sábado, 30 de março de 2013

Capítulo 11 - Carinhos e conselhos


Narrado por Kate


Todo esse cuidado do Luan era lindo mas eu estava com medo nossa esse medo me domina... se ele falou pro meus pais sobre tudo que aconteceu eu ia até imaginar a cena que eles iriam acabar fazendo...
Iam dizer que sou irresponsável e provavelmente nao iriam gostar do Luan comigo apesar que ele era meu amigo eles tbm nao podia me obrigar a nada.
No dia seguinte eu estava bem melhor já meu anjo estava deitado ao meu lado, o chamei:
Eu - Luan acorda...
Luan - só mais 5 min...
Eu - que mais 5 min, vai ficar com torcicolo anda levanta.
Ele se mexeu, abriu os olhos, tava tao lindo... e se levantou. Me deu um beijo na testa.
Luan - Bom dia princesa.
Eu - bom dia nao vai pra aula nao ?
Luan - a Bruna avisou já que eu nao ia essa semana...
A enfermeira entrou com os medicamentos..
Enfermeira - Kate hora de tomar seus remédios.
Eu - preciso mesmo?
Enfermeira - se quiser sair daqui..
Eu fiz uma cara de nojo e ela continuou.
Enfermeira - seus pais acabaram de chegar estao ali na recepção quer que eu peça pra eles entrar.
Meu coração disparou.
Eu - sim pode.
Tomei os remédios, luan foi no banheiro lavar o rosto..
Meus pais entraram e nem deu tempo de pensar no que falar.
Mae - MAS VC É UMA IRRESPONSÁVEL... OQ ESTAVA FAZENDO NO CEMITÉRIO EIN? FICOU LOUCA? VC VAI EMBORA DAQUI... VOU TE LEVAR DE VOLTA PRA CASA MAS NEM ADIANTA ESPERNIA...
Pai - Calma Laura é sua filha...
Mae - QUE CALMA O QUE....
Luan saiu ainda mais assustado com a discussão.
Mae - SÓ PODIA SER... SE ENVOLVEU COM ESSE MOLEQUE?
Eu - mae ele tá me ajudando nao é nenhum moleque... se nao fosse ele eu estaria morta.
Luan - vcs devem de ser os pais de Kate.
Minha mae nem olhava pra ele só meu pai o cumprimentou.
Pai - Obrigada por tudo an..
Luan - Luan, Luan Rafael senhor.
Pai - obrigada por tudo Luan, eu sou o seu Antonio pai da Katherine.
Os dois se cumprimentaram...
Mae -  ah por favor...
Ela saiu do quarto sem dar explicação.
Eu - pai pq vc trouxe ela ein?
Pai - calma Kate vou falar com ela...
Meu pai saiu.... Luan só me olhou.
Eu - nao precisa ficar se nao quiser...
Luan - eu vou ficar, nao vou sair de perto de você.
Eu -  mais Luan vc viu como eles são, é melhor vc ir embora...
Luan - ok eu preciso mesmo tomar um banho... mais tarde eu volto.
Me deu um beijo no rosto e saiu...


Narrado por Antonio


O relacionamento de Kate com Laura nunca foi dos melhores tanto que foi por isso que minha menina saiu de casa cedo, querendo sua liberdade... Laura nao deixava ela sair e se saisse tinha que voltar cedo, vivia fazendo perguntas sobre com quem ela estava ou deixava de estar enfim ela aprisionava minha filha eu tentava controlar da melhor forma possível mas foi em vao um dia minha filha chegou em casa falando que queria se mudar para o PR tentar seu sonho e fazer sua faculdade jornalismo e nao teve Laura que a impedisse, eu a ajudei é claro, comprei seu pequeno apartamento e ia visitar as escondidas de minha mulher. Ela era uma pessoa muito dificil. Quando soube da noticia do acidente fiquei preocupado pq ela nao tinha muitos amigos mas quando cheguei e vi esse menino com ela - Luan Rafael - eu me senti mais seguro claro que a Laura nao gostou nenhum pouco...
Laura - Vc viu Antonio? Não podemos deixa-la que arruma garotos em sua vida!
Eu - Calma Laura o menino a ajudou nao tem nada de mais.
Laura - mas é assim que começa ai depois ela aparece grávida e quem vai cuida é a gente.
Eu - quanto drama... ela já está bem, nao precisamos nos preocupar e ela se vira. Sempre se virou até agora.
Laura - mas agora eu vou ser bem mais rigida...
Eu - Vc tem que se acalmar.
Nisso o tal Luan saiu do quarto e vi seus olhos tristes... apenas o observei minha mulher nao viu e poucos segundos depois ele desapareceu porta a fora.
Peguei em sua bolsa um calmante e fiz ela tomar.
Aos poucos seus nervos se acalmaram e ela foi rezar na capela do hospital. Eu aproveitei esses minutos de paz e fui conversar com Kate.
Eu - filha tá acordada?
Kate - Sim pai eu estou...
Eu - pq o Luan o foi embora?
Kate - o senhor ainda pergunta?
Eu - mas ele podia ficar vc sabe disso...
Kate - ele tbm tem que descansar né.
Eu - eu entendo... filha..
Kate - pode falar pai.
Eu - vc gosta desse menino?
Kate - nao sei... ele me faz muio bem, a familia dele tbm...
Eu - e entao?
Kate - lembra que tinha um grupo de pessoas que viviam me tratando mal no colégio?
Eu - sim claro que sim.p
Kate - ele fazia parte desse grupo sabe entao nao sei pq ele tá fazendo isso por mim.
Eu - deve ser pq ele gosta de vc.
Kate - será pai? e se ele me machucar?
Eu - vc nunca vai saber se nao tentar....


Narrado por Bruna


Nunca vi mu irmao assim tao preocupado com alguém Kate relamente estava mexendo com ele...
Ele chegou em casa e subiu direto pro quarto e eu estranhei.
Subi pro quarto dele...
Eu - mano posso entrar?
Luan - Claro piroca.
Entrei e vi ele sentado na cama...
Eu - oq foi????
Luan - conheci os pais dela hoje.
Eu - e?
Luan - eles nao foram com minha cara... disseram coisas horriveis pra ela.. só o pai dela me cumprimentou...
Eu - nossa q horror...
Luan - sim
Não disse nada e meu irmao continuou...
Luan - faz um cafuné em mim mana?
Eu - claro mas vai tomar um banho antes...
Ele tomou banho, colocou um pijama e deitou no meu colo fiz carinho na cabeça dele e senti que meu irmao estava sofrendo mas tbm nao admitia que estava apaixonado por ela. Acabou dormindo no meu colo e eu dormi com ele... fazia tempo que a gente nao ficava assim juntos e eu gostava disso...


Capitulo grande pra vcs...
heheehehehe
E musica nova ein???
Linda demais nao é mesmo???
Quanto a fic os dois terao problemas com a Laura eeehhhh.....
Mas no final tdo fica bem...
Feliz Páscoa amadinhos hahahahaha
Comentem
Vivo vcs :)

quarta-feira, 27 de março de 2013

Capítulo 10 - Cuidados


Eu  a encontro deitada próximo a uma lapide... aquela cena foi um choque pra mim. cheguei mais perto e ela estava gelada e com frio ao que parecia.


chamei
Eu - KAte?
Ela não se mexeu e meu coração já estava na mão.
Cheguei mais perto e a peguei no colo, ela estava com febre... e começou a delirar falava algumas coisas sem sentido...
Kate - não me deixa.... não quero ficar sozinha...


É o que ela dizia...
Eu - Calma amor eu já estou a caminho de um hospital.
Liguei pro meus pais e expliquei a situação, eles estavam indo pro hospital.
Minha mae por sorte conseguiu avisar os pais da ate pq eu passei o telefone deles e eles não ficaram muito contentes.
Ao chegar ela foi levada para uma sala onde iam começar a fazer alguns exames... ela ainda dormia...
Entrei na sala de espera e ao ver minha mae corri para seus braços.
Marizete - Ei filho calma kate vai sair dessa..
Eu - se alguma coisa acontecer com ela eu nunca vou me perdoar mãe é sério.
Bruna tbm ficou o tempo todo comigo... depois de algumas horas o médico veio em nossa direção:
Medico - quem é o responsável pela Kate?
Me levantei.
Eu - sou eu doutor.
Médico - Podemos conversar.


Eu - Sim.
Fui até ele e ele me explicou que kate teve um principio de pneumonia devido a ter ficado no chão, no frio, provavelmente a gripe já estava nela e com as ultimas ocorrencias agravou... eu só queria saber uma coisa:
Eu - Ela tá bem?
Medico - sim vai acordar dentro de alguns instantes... que é quando o remédio irá passar o efeito da sonolencia.
Eu - doutor?
Medico - sim.
Eu - Mas ela tá bem né?
Médico - Ei calma, ela tá bem sim... é só agora tomar a medicação direitinho e ficar alguns dias de repouso...
Assim que o mpedico saiu, a enfermeira disse que a Kate tinha acabado de acordar e estava assustada. Entrei no seu quarto.
Kate - Luan onde eu to? - disse ela gaguejando.
Eu - Está num hospital... eu te encontrei desmaiada no cemitério imagina o meu desespero ein!
Cheguei mais perto dela acariciando seu rosto...
Kate - Mas.... - ela colocou a mão na cabeça - parecia estar se lembrando do que aconteceu.
Kate - foi a Sara eu discuti com ela, ela falou de você... ela disse...
Eu - Shiiihhh... eu sei já sei disso, já cuidei disso por enquanto... descansa tá.
Kate - e meus pais?
Eu - já estão avisados, eles estão vindo pra cá...
Kate - ai não...
Eu - Pq?
Kate - Minha mae vai ficar me enchendo de sermões dizendo que eu não me cuido..
Eu - Mas eu vou estar do seu lado...
Ela me olhou meio incredula do que eu acabava de dizer...
Kate - E sua reputação?
Eu - Deixa que eu cuido disso...
KAte - mas...
Eu - para de ser teimosa Kate... eu cuido ok! Tenho que falar com meu pai pq eu recebi o convite de cantar no baile do colégio de inverno... então já viu a encrenca né! eu quero muito fazer isso e vou adiante espero que ao menos ele me apoie... e eu falei com vc que seria tudo diferente, eu quero fazer a diferença esse ano no colégio, meu último ano tem que ser o melhor de todos e eu só vou conseguir isso tendo você ao meu lado.
Seus olhos brilhavam a cada palavra que eu dizia...
KAte - Depois decidimos isso né! Não será fácil pra nós.
Eu - sim não será mas daremos um jeito...
fiquei deitado ao lado dela, a enfermeira entrou colocou a medicação e ela dormiu alguns segundos depois...
E eu adormeci também, não ficaria longe dela nem mais um instante...




Eu simplesmente amei esse capitulo e vcs??
hahahahaha
E agora? Luan enfrenta o seu amarildo? será?
E a reação da escola com ele ?
Comentem :)
Vivo vcs...


domingo, 24 de março de 2013

Capitulo 9 - Dando um basta


Narrado por Katherine

O jantar foi incrivel. Luan foi muito amoroso e gentil bem como Bruna, Dona Marizete e Seu Amarildo.
Assim que todosforam se deitar Luan me levou a uma espécie de escritório com uma biblioteca me sentou, puxou seu violão e cantou uma musica linda, fiquei realmente sem palavras e nos beijamos.
Não sabia oq fazer ao ter terminado o beijo.
Luan - Ei olha pra mim!?
Eu estava olhando pra os meus pais e me virei para ele. Ele era tão lindo e tava tao perfeito, corei na hora.
Eu - Preciso ir..
Luan - Mas pq? Nâo gosto do beijo?
Eu - Gostei sim mais eu não esperava por isso...
Peguei minha bolsa e envergonhada sai correndo deixando ele plantado em sua casa.
Corri o mais depressa que cosegui para minha casa. Entrei porta a dentro, subi para o meu quarto e chorei. Chorei por felicidade e por pena de mim mesma. Nós não podia ficar juntos... Eu tava morrendo de medo de tudo, principalmente da escola ele não iria mudar por minha causa.
Me ajeitei na cama, coloquei meu pijama e adormeci em meio as lágrimas.
No dia seguinte não estava com animo pra ir pra aula e realmente não fui. Só fui pro meu estágio na biblioteca.
Vesti o chaleco e me sentei pra começar a catilogar os livros.
Mas parecia realmente que não seria o meu dia.
Sara e suas amigas (fieis escudeiras) estavam entrando na biblioteca super animadas e eu pude ouvir uma conversa.
Amiga - Sara, essa festa na sua casa final de semana vai ser um arraso com certeza vc vai ter sua primeira vez com o Luan.
Sara - Sim meu bem já está tudo preparado ele vai ser meu sempre meu.
Escorreu uma lagrima no meu rosto e eu continuei trabalhando.
Mas ela não me deixou em paz pq ela me viu e veio ao meu encontro:
Amiga - Souberam da ultima.
Disseram perto de mim.
A Sara fez de desentendida.
Sara - Me conta
Amiga - O Luan anda fazendo caridade sabe... convidando as feias pra jantar.
Sara - Ah sim... de certo foi uma aposta com os amigos. eles sempre fazem isso.
Ai eu não aguentei.
Eu -  PARA COM ISSO SARA SAI JÁ DAQUI.
Sara - Não aguenta a verdade queridinha.
Eu - O LUAN NAO IA FAZER ISSO...
Sara - Claro que ia, ele ñ troca a popularidade dele por nada...


Não queria chorar na frente delas.. sai correndo deixando elas sozinha.
Ao sair me esbarrei na escada em alguém mas nao vi quem era.
Na minha vida era assim tudo era questão de correr para o mais longe e eu fui pro lugar onde eu fico melhor pro cemitério... sentei na grama e fiquei olhando para o céu que estava branco sem nenhuma nuvem.
Eu precisava air daquele colégio não iria consegir aguentar mais nenhum mês ali e não queria estragar a vida do Luan.





Narrrado por Luan

Eu estava subindo as escadas com a Bruna quando a Kate se esbarrou mais nem viu quem era.
Eu já estava preocupada com ela e ai eu vejo a sara com as amigas dela saindo da bilbioteca.
Isso não era bom sinal.
Bruna - Luan deve ter sido a Sara vai lá ver vou ver se encontro a KAte.
Eu - Bruna vc vai pro seu curso deixa isso comigo.
Fui em direção a Sara e encostei ela na parede.
Eu - O QUE VC APRONTOU DESSA VEZ GAROTA?
Sara - Nossa Luan vê se me erra...
EU - EU VOU TE ERRAR PRA LONGE DAQUI ISSO SIM, OQ VC FEZ PRA KATE?
Sara - Pq a preocupação com ela agora? Vc nem liga.



Eu -  E SE EU FOR DIFERENTE DO QUE TODOS IMAGINAM EIN?
Ai começou a juntar toda a turma da miha sala e os demais alunos do colégio...
Diego um dos meus amigos veio pra cima de mim.
Diego - Cara se liga para com isso deixa aquela garota pra lá... Nós temos um jogo importante.
Eu - jogo ? que mané jogo.. to nem ai pra jogo.... Sara é só um aviso fica longe da Kate e Diego avisa o técnico que eu nçao vou ao jogo hoje.
enfrentaria os problemas de frente agora, mas eu tinha que achar Kate.
Sai do colégio, deixei Bruna avisada e fui a procura dela. Ela só podia estar em um lugar entao fui direto pra lá.
Cheguei no cemitério e eu nao a encontrava até que..




Para tudo e agora?
Desculpa a demora em postar to trabalhando muito essa é a verdade...
mas essa semana volta tudo ao normal assim espero..
E no fim lançamento oficial dia 25/03 da musica mais já escutamos umas 58985697745521368 vezes não é mesmo?
O que é esse video ein???



Boa semana momôs...
hahahaha
To andando muito com o Lucas Lucco uiiiiiiii
Comentem *-*
Vivo vcs *-*


quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 8 - Conversas, jantar e afins

(Eu)- Claro Bruna, vamos sim.
Subimos aquela escada, meu coração disparava não sabia o que esperar da Bruna,
ela me parecia ser uma pessoa do bem, mas será que eu estava pronta pra me abrir?
 (Bruna)- Chegamos.
Assim que ela abriu a porta um quarto de uma verdadeira princesa se abriu e eu nunca
havia visto um quarto tão lindo assim fiquei apenas observando o meu quarto era mais
humilde não tinha muito luxo até porque minha condição financeira não permitirá.
(Bruna) - Aqui você vai sentir mais confiavel pra falar, não precisa ter medo não
irei fazer mal nenhum.
(Eu) - Confesso que estranhei que o Luan me chamou pra jantar até porque ele vive rindo
de mim também e ultimamente anda agindo estranho comigo.
(Bruna)- Acho que o meu irmão se deu conta do que estava fazendo era errado que não
se faz isso com ninguém.
( Eu)- Estou acostumada das pessoas se aproximarem e depois ir embora eu não mereço isso.
(Bruna)- Claro que não Katherine e pode ter certeza que eu e meu irmão e até meus pais vamos te ajudar
quero ser tua amiga e você merece ser feliz e não vamos ligar pro que o povo fala afinal depois te hoje
tenho certeeza já é minha amiga.
(Marizete) - Meninas venham jantar.
(Bruna)- Bora lá o rango tá pronto
Descemos  ja estavam todos reunidos na mesa, me sentei do lado de Luan e
dona Marizete havia preparado um baquete nem precisava tanta comida no final
estava tudo uma delicia, rimos das piadas do seu Amarildo e da implicancia da Bruna e o
Luan. Eles perguntaram sobre minha vida e dona Marizete praticamente implorou que eu fosse visitá-la todos os dias... mas era quase impossível não sabia como seria minha dali pra frente se acreditava ou não no Luan era tudo muito recente pra mim, ter a Bruna como minha confidente e tudo o mais... Prometi visitá-los sempre que possível.
No final todos se retiraram, Bruna me deu um beijo no rosto de boa noite, trocamos nossos celulares e por fim ficou apenas eu e o Luan.
(Luan) - Adorei essa noite nunca pensei que pudesse ser divertida e você tão animada, quero te falar que a partir de hoje seus dias irão ser sempre felizes.
(Eu)- Luan não fala assim, e o pessoal da escola?
(Luan)- Dane-se eles não sabem o que estão perdendo.
Eu não sabia o que responder... mas tomei a coragem que eu não tinha:
(Eu) - Você tem certeza disso?
(Luan) - Tem certas coisas Kate que nem meus próprios amigos e nem meus pais sabem só minha irmã. Vem comigo.
Ele me puxou pela mão e quando nos tocamos eu senti uma onda elétrica passando por todo o meu corpo.... Chegamos numa sala escura e assim que ele acendeu percebi ser a bilbioteca...
Ele pediu pra eu sentar em uma das poltronas e na outra ele sentou com um violão. Fiquei completamente surpresa com esse lado do Luan e ele entao começou a cantar e a cantar com a alma, uma musica que eu nunca tinha ouvido de tão linda...






Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim
E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você....


Eu não sabia o que falar.... Coloquei minha mão no rosto e disse sinceramente:
(Eu) - Nossa Luan eu... não... - comecei a gaguejar...
O Luan veio em minha direção e me deu um beijo, um beijo sem malicia, um beijo com insegurança no inicio por minha parte mas depois eu tomei jeito e beijei de igual pra igual, um beijo apaixonado em que meu mundo e o mundo dele se tornou um só... e por breves instante eu esqueci de quem eu realmente ela estando com ele, estando apenas com ele...




Chega dia 25 né amors? Coração saindo pela bocaaa... que emoção ein!!!



E esse video?? omg :) ansiedade a mil....

Amors demorei mas tá ai mais um capitulo...
Oq acharam? de verdade?
Eu amei esse capitulo, tive a ajuda de um anjinhu daqueles :)
hahahahahah
Comentem...
Vivo vcs...


segunda-feira, 18 de março de 2013

Capítulo 7 - Mais surpresas


Narrado por Katherine

Fui apresentada a familia do Luan e eles eram super simpaticos. Estavam me dando muita atenção. Entrei na casa deles e era muito bonita. Fui de pé ate lá deixei o motorista fora e cogitação não queria ser indiscreta e muito menos que o Luan sentisse pena de mim.
Me sentei na sala com seu amarildo, com a Bruna e o Luan tinha subido no quarto.
Seu Amarildo - Entao Kate gosta daqui?
Provavelmente ele disse me referindo a cidade.
Eu - Gosto sim... é aconchegante pena eu ficar muito sozinha.
XXX - pq?
Dessa vez foi Bruna que disse.
Eu - Pq eu moro sozinha meus pais são do sul e para tentar algo melhor pra mim decidimos que seria interessante cursar o ensino médio aqui.
Seu Amarildo - seus pais moram aonde?
Eu - Em Santa Catarina.
Bruna - E vc mora sozinha mesmo?
Ela não estava acreditando.
Eu - Sim moro, foi dificil no começo mas a principio está dando tudo certo.
Bruna - E vc tem que se virar em muitas coisas né?
Eu - Sim sim mas como eu disse no começo foi dificil mas tá dando certo.
O Luan tinha descido e parecia estar nervoso com o fato de eu estar ali eu acho.
Me levantei e perguntei a Bruna onde era a cozinha para ajudar a Dona Marizete.
Ela me guiou e fomos nós duas para a cozinha.
(Marizete) - Oq as mocinhas estão fazendo aqui?
Eu - Vim ver se a senhora precisa de ajuda.
Marizete - Que educação linda ein! O Luan precisa te trazer mais aqui as amigas dele se enfiam no quarto dele.
A Bruna revirou os olhos e eu apenas disse:
Eu - Não sei se será tão fácil vir aqui.
Dito isso o Luan entrou de supetão.
Luan - Pq?
Eu não entendi bem o que ele queria eu dissesse mas ele sabia da minha vida e da vida dele... simplesmente respondi:
Eu - somos totalmente diferentes vc sabe disso.
Não tocou-se mais no assunto... Bruna sentiu que eu e o Luan não estavamos a vontade um com outro e dona Marizete tentava me agradar de todas as maneiras...
Até que eu recebi um convite ainda mais inesperado.
Bruna - Vamos lá pro meu quarto vamos? Minha mae nos avisa assim que o jantar tiver pronto...
Disse olhando para a dona Marizete e é claro esperando a minha resposta.



E aí oq vcs acham que vai acontecer?
Desculpa a demora em postar semaninha tensa no trabalho...
mas tem 3 capitulos especiais pa vcs!!!
Será que a Katherine vai se abrir com a Bruna?
hmmmmmm....
Comentem *-* Vivo vcs *-*


sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 6- O grande dia



2 dias depois

Narrado por Kate

Estava nervosa com o jantar na casa dos santanas, não estava acostumada com o fato o Luan me dar atenção e era uma coisa estranha. Já se passava da cinco quando resolvi me arrumar, enquanto estava no banho fiquei imaginando uma roupa para a ocasião, assim que terminei o meu banho revirei todo o meu guarda roupa e achei uma roupa bacana.




Ele era simples até porque não tinha muito dinheiro pra ter um guarda roupa descente como as meninas da escola, dei um jeito no meu cabelo e passei um batom e logo fui pra casa dos Santanas o meu coração estava a mil a cada passo que eu tava até chegar na casa dele, não sabia como eles iria reagir. Então toquei a campainha.

Narrado por Luan

Faltava pouco para ela chegar então fui me arrumar 





Desci e fiquei conversando com o meu pai até que a campainha tocou era ela Katherine o meu coração deu um pulo e minha mãe pediu pra atender a porta assim que abri me assustei com que vi.

( Eu)- Nossa está muito bonita
(Kate)- Obrigada. Disse quase num sussurro de tão envergonhada
(Bruna)- Vai deixar nossa convidada plantada na porta Luan!?
(Eu)- Não, desculpa Katherine entra
(Kate) - Obrigada, que casa linda a sua.
(Eu)- Obrigada bom esse é meu pai Amarildo, minha mãe Marizete e bom minha irmã já conhece Bruna
(Marizete)- Tenho um prazer em receber-la aqui em casa espero que goste.
(Kate)- Com certeza irei adorar.
( Bruna)-  Adorei o vestido
(Kate)- É mesmo?
( Bruna)- Com certeza adorei 

É a noite seria longa e mais interessante que pensei.

Eita esse jantar vai ser longo e tenso hein
não deixe de comentar

Capitulo 5 - Pensamentos Confusos


Narrado por Luan

Não entendi porque eu convidei a Katherine para ir jantar comigo e com a minha familia... Não senti pena dela era fato mas ao ouvir parte da sua historia em que uma garota da nossa idade morava sozinha já com tantas responsabilidades eu senti vontade de convida-la, de conhece-la, e é claro provavelmente ela sentia de ver uma familia reunida...
Cheguei em casa tarde da noite, subi direto pro meu quarto.
Minha mae ouviu eu chegar e foi ao meu encontro.
Marizete - Com,o foi seu primeiro dia ein?
Eu - Normal mae sabe a Kahterine?
Marizete - Aquela que seus amigos vivem zombando e até vc fica zombando nela?
Me senti ruim ao ouvir ela falar sim mas afirmei com a cabeça.
Marizete - sim eu sei quem é...
Eu - Entoa eu vi ela sozinha esses dias e enfim eu convidei ela pra jantar com a gente.
Marizete - mas pq?
Eu - Não sei mae eu senti vontade de convida-la depois de tudo que Sara vem fazendo para ela.
Marizete - ok vc sabe do que ela gosta de comer?
Isso eu nao havia perguntado...
Eu - Não mae eu nao sei...
Marizete - Bom nao deve ser dificil irei providenciar algo... quando vai ser?
Eu - Na quarta.
Marizete - Ok.
Ela saiu e eu me deitei pensando em tudo que aconteceu e como ela de alguma maneira mexia comigo.
Assim que eu me levantei para tomar banho a minha irma caçula entrou de supetao.


Eu -Sim piroca nao sabe bater nao?
Bruna - Ah mano eu tava com saudades e que história é essa de convidar a Katherine para jantar aqui? Vc nunca foi cm a cara dela e aliás eu a vejo na escola ela terrivelmente solitária.
Eu - eu sei disso mas hj quando eu estava voltando da casa da Sara eu vi indo em direção ao cemitério sabe e ela ficou lá longo minutos escrevendo em seu diario... achei awn sei lá estranhgo fui até ela conversamos e eu nao sei o que ela provocou em mim eu simplesmente a convidei...
Bruna - Vc gaguejando desse jeito ao falar dela só pode estar apaixonado.
Eu - Nem pensar eu só a convidei para jantar nao tem nada disso... e vc sabe nada de contar pro pessoal do colégio.
Bruna - Ok senhor nao me toque e nao estou apaixonado só que mais tarde ou mais tarde vao descobrir e aí como vai ser Luan Rafael?
Nao tinha parado pra pensar nisso mas nao me importava tbm... queria fazer aquele ano valer a pena.
Entrei no meu quarto e adormecei... os próximos dias seriam tensos...

Ishi amores e agora?

domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 4 - Desvendando parte do mistério



Narrado por Kate

E mais uma vez estava lá chorando por causa dela... bem se pensar bem, acho que nem foi por causa do que a Sara me fez. De certa forma, parece que já me habituei a ouvir coisas assim dela e nunca me conseguir defender. Tudo isso é como uma rotina e com o tempo aprendi a me habituar e a me adaptar à situação, sei que não o devia fazer, mas me falta forças para mudar tudo isso... é acho que não nasci para ser feliz!
Passa tempo e guardo sempre tudo para mim todo o sofrimento que a Sara e os amiguinhos me causam e principalmente guardo a sete chaves o meu sentimento pelo Luan. Acho que neste momento estou chorando por ele mesmo... por o ter visto rindo de mim, quando a Sara me humilhou...
Ir pra aquela escola e depois ter visto o Luan e ainda ele ter feito o que fez tava mexendo comigo. Ao anoitecer eu peguei o meu diario e fui em direção ao cemitério. Gostava de ficar lá era tranquilo e eu levava meu telescópio para ver as estrelas...
Fui o mais rápido que pode para ngm me ver.
Estava concentrada quando alguém toca em meu braço.




xxxx - O que vc tá fazendo aqui Katherine?

Olhei rápido...

(Eu) - Eu que te pergunto o que vc está fazendo aqui!? Anda me seguindo?

(Luan) - Não é isso achei estranho vc vir pra cá a essa hora da noite.

(Eu) - Eu venho pra cá para ver as estrelas - disse apontando meu telescopio.

(Luan) - Mas hoje nao tem estrelas...

(Eu) - Hoje foi só uma desculpa para sair de casa, precisava ficar ainda mais sozinha...

Ele parecia nao entender...

(Luan) - Ainda mais sozinha?

(Eu) - sim Luan eu moro sozinha já mas eu vido dentro daquele apartamente gosto de vir e apreciar o barulho das arvores, o vento... gosto disso...

Ai ele deve ter pensado que sou louca.

(Luan) - Mas como vc mora sozinha?

(Eu) - Simples meus pais moram no interior nao tem colégios bons lá e vir pra cá pra tentar a vida e por isso estou estudando e é por isso que eu trabalho na biblioteca tbm.

(Luan) - Vc nao conversa com ngm?

(Eu) - Com meus amigos fora daqui pela internet aqui mesmo nao tenho ngm... aliás as vezes eu converso com Richard ele sempre estuda lá na biblioteca mas nunca fui na casa dele ele já foi na minha algumas vezes, assistimos filmes e seriados e covnersamos... vivo dando conselhos a ele.

Eu vi que ele estava sentindo pena de mim eu acho...

(Eu) - Não precisa ter pena de mim...

Ele nao respondeu nada só fez um convite a qual eu nao esperava.

(Luan) - Sei que nao conversamos muito mas como eu vejo vc sempre sozinha... e nao tenho pena de vc pode ter certeza disso...

Dessa vez eu nao disse nada...

(Luan) - Quer jantar comigo lá em casa? Meus pais iriam adorar te receber...

Não tava entendendo o jogo dele sério mas eu sentia falta de uma familia reunida...

(Eu) - Não vai me fazer mal né?

(Luan) - Claro que nao vai ser m tipico jantar em familia... que tal quarta-feira?

(Eu) - ok mas eu nao sei onde vc mora...

(Luan) - Meu motorista pega vc as 20.

Não sabia que ele tinha tais regalias...

(Eu) - Sem problemas.

Ele se foi em meio a escuridão... Vi que era tarde e fui andando pra casa... Tomei banho e deitei na cama... Era segunda, dentro de 2 dias eu estaria na casa do Luan... oq será que estava acontecendo?



E agora amors?? oq será que aconteceu ein??
E esse jantar??
Façam suas apostas... Luan tá tramando algo ou se apaixonou??
E os amigos???
Comentem :)
Vivo vcs :)



Nosso video em homenagem ao Luan :) Ficou top demais... 
Se puder amors compartilha :)
Se o luan ver sei que vai gostar...
Espero retornar em breve :)





quarta-feira, 6 de março de 2013

Capitulo 3 - Será possivel?

Narrado por Luan
Fiquei sem reação ao vê-la naquele estado, não sabia o que dizer nem o que fazer. Vê-la assim triste destroçou o meu coração, não percebo porque estou me sentindo assim. Porque estou me preocupando com ela? Logo com ela? Acho que nem devia ter vindo, vai que alguém me encontra aqui...
Ela ainda não tinha notado a minha presença, e tentei ir embora... mas a vontade de querer abraça-la e tentar amenizar a dor que ela estava sentindo era forte demais e não podia deixar ela assim ali. Mas o que eu gido a ela?
É... é... está tudo bem com você? – foi a primeira coisa que me lembrei, mas depois pensei comigo mesmo:  claro que não está né luan, não nota sua anta! Você devia ter pensado em uma pergunta melhor!
Katherine não me respondeu, continuou com a cabeça baixa entre seus joelhos e continuava a chorar. Pensei que ela não tivesse ouvido a minha pergunta, mas antes de falar mais alguma coisa, ela começou a levantar devagar a cabeça e pude ver o seu rosto... ai como doeu ver aqueles olhos inundados de lágrimas. Quando ela me encarou e viu quem havia lhe falado, se assustou...talvez pensou que eu fosse lhe fazer mal. Katherine se levantou e tentou fugir mas eu fui mais rápido e não permite que isso fosse acontecer! Não podia deixar ela ir embora assim.
Não me faças mal por favor... – implorava ela, chorando.
Como eu pensava, ela estava com medo que eu lhe fizesse alguma coisa, num ato sem pensar a puxei e a abraçei! Foi estranho abraçar a Katherine... não sei o que aconteceu comigo, só sei que senti algo estranho, uma vontande de estar sempre assim bem pertinho dela.


Ela continuava chorando muito e isso me deu um desespero enorme. A apertei ainda mais contra mim e começei a tentar acalmá-la. Pareceu que estava a funcionado,  vi ela se acalmar e então resolvi voltar e tentar falar com ela.
Luan: Você já se sente melhor? Quer conversar um pouco?
Katherine: sim... acho que já estou melhor. É...o-obrigado. Mas posso te fazer uma pergunta?
Luan: Ainda bem linda... sim claro!
Katherine: O que você está fazendo aqui?
Luan: É... eu vi o que a Sara fez com você e como vi você chorando resolvi vir atrás...
Katherine: Você preocupado comigo? Porque? Você sempre me humilhou como ela e os seus amiguinhos... Já sei! Faz parte do plano de vcs, né? Eu, eu vou embora...
Luan: Não, não, não vá... espera! Não é nada disso que você está pensando! Eu não quero fazer mal a você! Eu fiquei preocupado mesmo com você!
Katherine: Então porque você também estava rindo de mim, quando a Sara me humilhou?
Luan: É...
Katherine: Ficou sem resposta né? Eu vou embora!
E lá foi ela embora, fiquei sozinho e me deu uma vontade de chorar e de correr atrás dela... mas não podia alguém podia ver e isso eu não queria. Não conseguia parar de pensar nela e durante as aulas estava sempre olhando para a Katherine. Como ela era bonitinha, assim concentrada nas aulas e parecia ser bem inteligente! Luan porque você está pensando nela? Pára Luan! Já chega! Alguém pode desconfiar, olha ali a Sara essa sim é a pessoa certa para você e é por quem você deve ocupar a mente!
O dia estava demorando para passar, mas finalmente cheguei em casa, tentei me distrair jogando video game, mas era impossivel...ela não saia da minha cabeça! Não sabia o que estava acontecendo comigo, tentava e tentava e nada de conseguir parar com esse pensamento!
Já estava de noite e tudo continuava igual, não conseguia dormir e muito menos tinha vontade de fazer alguma coisa, para além de pensar nela! Resolvi então ir dar uma volta pelo bairro, caminhar um pouco, ver as estrelas para tentar me distrair! Ia tranquilamente quando vejo uma coisa estranha... a Katherine entrando em uma rua bem escura e sozinha.... Onde ela iria aquela hora? E ainda mais sozinha? A curiosidade tomou conta de mim e resolvi a seguir...


Sinceramente pra onde a Kat foi ein??
Segredos sera??
hmmmmmmmmmm...
Comentem...
Vivo vcs... 


sábado, 2 de março de 2013

Capitulo 2 - Primeiro dia de Aula


Narrado por Katherine

Confesso que não estava com nenhuma vontade de voltar a colocar os  meus pés naquela escola, de ver todas aquelas pessoas sempre a olharem para mim quando passava. Isso me fazia sentir mal, sentir como se eu não fosse bem vinda naquele lugar e de uma certa maneira o que sentia era verdade.
Para muitos o primeiro dia de aulas é motivo de alegria total por irem rever os seus amigos. Eu não tenho muitos amigos, sempre sou excluída de tudo e ainda tenho que encarar os famosos grupinho dos populares sempre a se meterem comigo. Que raiva que eu sinto de mim mesma por não conseguir me defender sozinha! Como eu queria mudar isso... Será que um dia vou conseguir?
Normalmente, costumo estar sempre dentro da sala de aula a ler os meus livros, talvez é uma forma também de me esconder um pouco, já que a burra aqui não sabe responder à letra como “os populares” merecem!
Estava a entrar na sala e quando olho, vejo ele... sim, o Luan estava a passar e sorriu para mim ou pelo menos parecia para mim, bem eu quero acreditar que foi mas duvido... afinal o que um dos populares iria querer com uma menina como eu?
Estava completamente distraida a olhar para ele, que nem reparei quem estava na minha frente e acabei esbarrando em uma pessoa.
 -Olha quem é ela, você ainda não teve tempo de arranjar esse cabelo? Amigas vocês têm ai uma tesoura queria tentar fazer ela ficar mais bonitinha. Ops me esqueci que ela ficar bonita é impossivel ahahahah até logo coisinha feia! – Disse Sara rindo junto com as suas amigas.
Olhei em volta e estava algumas pessoas a rirem-se de mim. Corri logo para a biblioteca, entrei em uma das salas de estudo, fechei a porta e comecei a chorar, não sabia o porque ela me tratava sempre assim... nunca lhe tinha feito nada.




Narrado por Luan



Hoje é um grande dia, primeiro dia de aula! Vou rever os meus amigos, confesso que estava com saudades de alguns, já que outros eu conseguia ver eles um dia ou outro.
Por onde passava quase todos falavam comigo, afinal sou capitão da equipe de basquete e é rara a pessoa que não tenta aproximar de mim.
Andava pela escola à procura dos meus amigos até que vejo a Katherine, apesar de muitas vezes pegar ela olhando para mim, ela nunca veio conversar comigo, nunca nos falamos. Confesso que nesses momentos dá vontade de ir até ela e falar alguma coisa, só não sei bem o que... Sempre achei ela uma menina timida, muito fechada e isso me despertava curiosidade, mas nunca me aproximei... ela era uma das meninas que era zuada pela escola, imagina eu me aproximar dela? Poderia estragar a minha popularidade e isso eu não posso, nem quero!
Vi de longe o que a Sara fez e não gostei muito confesso... ri apenas para disfarçar, afinal isso já era o normal. Mas acho que fiz mal rir também, podia ter fingido que nem tinha visto nada... muitos começaram a rir pq eu ria junto e talvez nem estavam achando engraçado como eu.
Tentei ir embora, mas me faltou a força para ir embora e deixar ela ali... eu precisava saber como estava a Katherine! Vi ela saindo correndo, indo para a biblioteca, parecia chorar... Eu já devia estar habituado a vê-la assim, eu próprio muitas vezes já a fiz chorar lhe dizendo coisas horrivéis ou até mesmo a fazer lhe algumas brincadeiras, mas nunca me aproximei dela para conversar, me senti preocupado com ela e não podia ir embora sem antes ouvir da voz dela que estava tudo bem, ou  que estava melhor. Esperei o corredor ficar um pouco mais vazio, ganhei força e abri a porta da biblioteca, a procurei e... lá estava ela num canto encostada e chorando...






uuuuuuuuuuuuu
pegando pesado já no 2 capitulo nossa...
q raiva dessa Sara acho que ela vau incomodar ein!
E o Luan será que vai fazer algo? ou vai fingir?
Eitaa...
Luan jogador de basquete... acho meio HSM mas eu amo demais assim mesmo hehehehehe
Amei os comentários..
continuem assim..
Comentem :)
Ahhh capitulo ajudado por uma diva hahahahah
Beijos da Diva Jeny