terça-feira, 28 de maio de 2013

Capitulo 22 - Ligação Surpressa


Narrado por Sara


Estava procurando pelos dois e resolvi olhar a piscina minha intuição dizia que eles estavam lá.
E dei de cara com uma cena nada agradável.

EU - LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA...

Ele me olhou surpreso.

Luan - Sara espera. - disse saindo da piscina.

eusai corendo e a D. Marizete já vinha em minha direção.

Marizete - filha oq houve?

Eu - o luan ele...

Nisso ele chegou a mim.

Luan - Sara calma.

Comecei a me descontrolar.

Eu - CALMA DEPOIS DE TUDO QUE EU VI. - COMECEI A ESTAPEAR ELE - EU TE ODEIO PORQUE VC FEZ ISSO EIN!!!



Bruna já estava chorando afinal a festa era dela e os convidados estavam todos voltados a gente.

Luan - eu sei que eu errei vamos conversar lá no meu quarto por favor.

Cedi afinal o amava subimos com ele abraço junto a mim e pelo canto de olho vi Henrique conversando com Kate e com uma cara nada muito boa.
Ao entrar ele foi tomar um banho quente e eu esperei na cama. Eu o amava mas sabia que agora com a chegada de Kate nada seria como antes.



Narrado por Luan


Não sei o que deu em mim eu queria Kate por mais de tudo nessa vida mais ao ver Sara indefesa ali eu agi por impoulso fui ao seu encontro deixando Kate sozinha na piscina.
Ela nunca mais olharia na minha cara.



Narrado por Kate


Eu fui boba totalmente ingenua vindo atrás do Luan ele não quer nada de mim e veja oq ele fez me deixou aqui plantada.
Sai da piscina depois do escandalo que Sara fez a Bruna chorava pela festa que acabou por minha causa.
Henrique - o que aconteceu?
Contei pra ele o que aconteceu.



Mariano estava ao meu lado como sempre um anjo me deu seu casaco e eu fui me despedi de Bruna.
Eu - me desculpa por tudo Bruna.
Bruna - desculpa? Vc não teve culpa eu queria que vc e meu irmão se acertassem logo mais pelo visto a Sara tá impcando ela que acabou com a minha festa.
Eu - vc quer que eu fique e te ajude?
Bruna - não precisa é melhor vc ir pra casa e tomar um banho quente deixa eu me viro aqui.
Saimos e eu soh queria um descanso.
Mariano deixou eu e  o Henrique em casa. Me deu um beijo no rosto e prometeu ligar amanhçã.
Já Henrique me ajudou com meu pai. Escolheu um pijama lindo pra mim eu tomei um banho e assim que sai ele apenas sorriu.
Eu já entendi tudo naquele sorriso eu deitei em seu colo ele comeceu acariciar o meu cabelo e eu adormeci. Não queria pensar mais no Luan era em vão parece que realmente não fomos feitos pra ficar juntos pelo menos não agora.


Narrado por Henrique


Não entendia o porque do Luan ter feito tudo aquilo com a Kate espero que ele tenha uma resposta mas eu acho que pra ela acabou de vez e eu tinha medo de suas decisões.
Ela já tinha acordado estava no quarto e eu estava preparando seu café da manhã assim que eu vou a porta e escuto algo que não me deixou nenhum um pouco feliz.

Kate - não acredito que é vc.

não dava pra escutar assim tão bnem mais algumas coisas conseguia decifrar.

Kate - um trabalho pra mim? Em Portugal?

não Kate não iria embora ou iria?

Narrado por Kate

Estava terminando de me arrumar quando meu telefone toca e não reconhecia esse numero.


Ligação ON


xxxx - alo quem é?

Eu - é a Katherine quem gostaira?

Nathy - Graças a Deus vc não mudou de numero é a Nathy prima.

Eu - Nathy a Nathália de Goiania? A nossa prima distante?

Nathy - sim sim lembra de mim?? Brincavamos quando eramos crianças!

Eu - lembro sim anjo nossa que saudades.

Nathy - digo o memso então tenho uma proposta pra te fazer não sei se ainda tem o sonho de vir pra portugal?

Eu - claro eu o havia esquecido mas tenho sim esse sonho pq?

Nathy - Pq eu preciso de alguém pra me ajudar aqui no programa da tarde ao qual eu faço as entrevistas alguém pra cuidar da minha agenda e tals e eu pensei em vc!!

Eu - vou conversar com Henrique - putz os dois tinha ficado e eu Henrique tinha decidido virar gay logo após ficar com ela.

Nathy - Ele é vivo ainda?

Eu - claro né vou falar com ele preciso falar com ele sobre umas coisas que aconteceram aqui.

Nathy - vc ainda é doida por aquele Luan que virou cantor? As meninas aqui de Portugal sao apaixonadas por ele.

Eu - bem eu era sim apaixonada por ele mas acabou !!! Enfim vou falar com ele mas como faço pra te retornar.

Nathy - anota ai meus emails e meu telefone. xxxx-xxxx

Eu - anotadinho te retorno em breve.

Ligação OFF




Eu estava feliz demais eu iria esquecer o Luan o Mariano tudo e iria pra Portugal! Mas eu esqueci um pequeno detalhe...Henrique entrou de supetão no meu quarto.
Henrique - ACH QUE VC ME DEVE EXPLICAÇÕES - ele disse alterado.



Mudanças a vista................
Gente sem demoras posto depois de 7 comentários.....
A internet está lenta então por hoje é isso.
Amo vcs :)
Comentem :)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Recado Importante

Boa noite amors...



Então eu sei que a anfic está pra lá de atrasada mais agora eu comecei a ter umas idéias super legais peço que leem a fanfic da Naty http://fcnegasdols2.blogspot.com.br/ <~ porque eu vou me basear nela nos próximos capitulos tive umas ideias meio malucas vamo ver o que sair mais digo uma coisa a fanfic promete forte emoções e não vai ser já que os dois vão ficar juntos vcs sabem como eu amo um drama!! hahahahaha


Vivo vcs :)

sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 21 - Driblando o destino


Narrado por Luan 

Fui abrir a porta na esperança de ser a Kate realmente era ela mas ela veio junto com o Mariano aquilo me deixou azedo. Mal os cumprimentei. 
Eu - entrem. 
Fui já em direção a Sara que estava toda feliz talvez pq a Katherine nao veio sozinha. Vi Bruna e ela conversando ao longe enquanto Mariano pegava as bebidas. 

Pensamento Henrique ON 

Meu plano estava funcionando uma pitadinha de ciumes no Luan só pra ver oq ele iria fazer e Katherine tbm é claro fiquei apenas os observando... 

Pensamento Henrique OFF 

Narrado por Katherine

Comprei uma pulseira linda pra dar de presente pra Bruna. Quando cheguei ela já veio em minha direção me abraçou nossa sentia falta da amizade dela... 
Bruna - q bom que veio. 
Henrique - falei pra vc que traria ela nem que fosse arrastada. 
Bruna - e cumpriu com sua promessa. Comecei a rir dos dois. 
Eu - dois bobos. 
Ela pegou o presente e amou cada detalhe... 





Ficamos conversando e dançando. Mari pegou as bebidas e ficou lá nós 4 eu, Mariano, Lucas e a Brubs. Até que num momento Henrique desaperece de vista é provavelmente aprontando alguma mais nem ele e nem o luan estavam no salão de festas. Só vi a Sara emburrada num canto sozinha. Alguns amigos da Bruna e familiares. Cheguei perto da Brubs e falei: 
Eu - Bruna vc viu Henrique? 
Bruna - não mais deve estar lá na piscina com alguns amigos meu. ela piscou pra mim eu entendi que eram amigos iguais a ele... Ri dos meus pensamentos...

Em outro local da casa... 

Pensamento Luan on 

"Não acredito que ela fez isso vir com o Mariano justo com ele? Tá certo que somos amigos mais eu não consigo competir com ele, ele é o sonho erotico de muitas mulheres... seria o dela tbm!?"

Pensamento Luan off



Narrado por Sara


Não acredito que aquela mulherzinha está de volta e ainda por cima está aqui na festa! Era só o que me faltava! Eu sempre soube que o Luan não era fiel, que nunca me amou, que nunca a esqueceu... Ele podia ter escondido de muitos e negado mas eu sempre soube o que ele sentia pela Kate. Mas eu não posso perde-lo e não vou deixar ela roubar o Luan de mim! Eu o amo a cima de tudo ou melhor amo a fama, o dinheiro... tudo o que é dele e que um dia vai ser meu! Só meu! ahahah Tenho que agir em algo rápido, tenho que pensar! Estava sentada lá em um canto pensando em algum plano, nossa como eu estava furiosa, querendo ir até Kate e fazer ela desaparecer do mundo de uma vez! Estava tudo tão bem entre mim e o Luan porque ela tinha que aparecer logo agora? Mais um bocado eu conseguia o que sempre quis! Ser uma Santana! 
Estava tão distraida com os meus pensamentos que nem vi quando o Luan saiu, olhei para o lado e vi que o Mariano estava sozinho... 
Sara – Onde esses dois se meteram??? Nossa senhora que raiva! É melhor eu ir atrás dos dois! 

Narrando por Luan

Não estava conseguindo ver a Kate perto do Mariano, confesso que estava cheio de ciumes... Eu sempre a amei e apesar de namorar a Sara, eu nunca a esqueci. Eu só pensava em quando ia poder abraçar, beijar e poder dizer que ela era minha! Será que um dia vou poder dizer e fazer tudo isso? Acho que a Sara estava desconfiando de tudo, penso que qualquer pessoa que olhasse para mim iria reparar que eu não tirava os olhos de Kate... apesar do ciumes que estava sentindo, não deixei de reparar ela estava encantadora com aquele vestido, perfeitamente linda! Eu estava hipnotizado olhando para ela... que vontade de ir até ela a beijar e dizer tudo o que sinto... mas a Sara não merece nada disso, ela sempre foi muito carinhosa comigo, sempre me respeitou, me amou, foi fiel... a mulher que todo o homem gostava de ter ao seu lado para casar e ter filhos. 
Kate e Mariano estavam sorrindo muito um para o outro e antes que eu cometesse algo erro saí cheio de raiva de lá... Resolvi ir apanhar um ar... Cheguei perto da piscina, me sentei lá com os pés dentro de água e fiquei olhando as estrelas.
Várias imagens minhas e da Kate passaram por minha cabeça e foi impossivel não chorar!

Narrado por Katherine


Andava à procura do Henrique, quer dizer não era bem ele... isso era apenas uma desculpa para tentar ver onde o Luan se tinha metido! Eu precisava muito saber onde ele estava, e essa vontade de vê-lo nem que fosse por mais um bocadinho tomava conta de todo o meu corpo... era como se eu perdesse o controle da razão, do certo... ele era comprometido e eu sabia que isso era errado, mas tudo era mais forte que eu. Fui caminhando até que o avistei... ele estava chorando e isso me desesperou... tentei manter a calma, apesar de ser dificil e me aproximei...
Kate – É... é... está tudo bem com você?
Luan – Isso te interessa? (disse Luan se levantando)
Kate – Porque você está chorando? (Kate ignorou a pergunta do Luan, não podia admitir que se preocupava com ele e então fez outra pergunta)
Luan – Não foi só um cisco... Mas o que isso importa??? (Luan perguntou com um tom arrogante)
Kate – Calma tá? Eu só queria ajudar...
Luan – Ajudar? Então porque você trouxe o Mariano com você?
Kate – Então é isso... 
Luan – Claro que é isso, ele não foi convidado para estar na festa... 
Kate – Sei... (risos) Então é porque eu trouxe o Mariano para a festa sem ser convidado... mas a Bruna confirmou que eu podia trazer ele, por isso ele foi convidado!
Luan – Pediu a mim? Não! Então ele não foi convidado e nem devia estar aqui pq eu não permiti!
Kate – Luan a festa nem é sua, para você convida! Mas já que o Mariano, não é bem vindo, eu vou procurar ele e vamos embora... Com certeza em casa teremos coisas mais interessantes para fazermos! (disse Kate se virando para ir embora) 

Pensamento Luan On


“Com certeza em casa teremos coisas mais interessantes para fazermos!” O que??? Isso nunca!!! Eu não vou deixar!!! 

Pensamento Luan off


Sabia que Luan estava morrendo de ciumes e claro que não podia deixar de provoca-lo, apesar do Mariano ser um pedaço de mal caminho eu não iria deixar avançar mais que alguns beijinhos e mesmo assim nem isso eu queria com ele... eu só queria o Luan! Eu só pensava no Luan!
Virei fingindo ir embora e pouco tempo depois senti uma mão me puxar... era ele, o seu toque era e é inconfundivel! Me agarrou pela cintura e me puxou contra ele, o meu coração parecia que ia sair do peito e eu não via mais nada além do Luan à minha frente... por mim nunca mais saia daquele momento, estavamos cada vez mais perto um do outro e quase ao tão ancioso beijo acontecer, mas o desastrado do Luan acabou tropeçando em algo e nos fez cair na piscina. 

Kate – Olha o que você fez!!! Estou toda molhada!!! Vou te matar! (disse kate batendo no Luan)
Luan – Ai ai ai mulher calma!!! (disse Luan a rir)
Kate – Calma nada! E agora como vou para casa assim? 
Luan – Indo ué!
Kate – E você ainda acha graça né?
Luan – Até que foi engraçado ahahah mas o que eu gostei mais foi de ver você irritadinha! Fica a coisa mais linda do mundo!
Kate – Se você não parar de rir, ai você vai ver como eu também consigo ser boazinha também irritadinha!
Luan – É? E se eu não parar o que você vai fazer? (disse Luan chegando mais perto de Kate)
Kate – Eu... Eu...
Luan – Diz! Ou você não sabe?
Kate – Luan é melhor... 
Luan não deixou ela terminar de falar e a beijou apaixonadamente!








Amorsssssssss desculpa a demora tá ai mais um cap da fic :) 
Aeeeeeeeeeeeeeee eles se beijaram
Mais a Sara está procurando pelo Luan!!
Uhhuuullllllllll
Confusões vindo a frente.......
Comentem :)
Vivo vcs :)


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feliz Aniversário

Eu sei que está atrasado mais eu trabalhei direto não consegui entra antes ! Então parabéns BRUNA aproveita essa fase em sua vida que Deus te ilumine sempre .... Te amo muito.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Capítulo 20 - Indecisões e Preparativos para a festa


Narrado por Katherine
 
Eu não esperava pelo beijo e nem pela declaração do Luan e confesso estou mexida por ele mas por raios ele tá namorando a Sara e eu eu estou esperando por ele... ele esperava uma reação minha.
Luan - Katherine fala alguma coisa?
Eu - Luan eu tenho que ir ok!!!
Luan - mais vc não sente nada?
Eu - eu preciso pensar...
Sai em disparada deixando-o sozinho.
Henrique estava lá em baixo me esperando havia trazido o Lucas pra ver a Bruna.
Eu - vamos.
Disse assim que eu entrei no carro.
Henrique - oq aconteceu?
Eu - em casa.
Fomos em silencio, pq ele havia me beijado poxa! eu tava tão bem longe dele.
Chegamos depois de uns 15 minutos. Meu pai não estava tava viajando...
Henrique - vamos desembucha
Eu - o Luan me beijou disse que me amava...
Henrique - nossa isso é muito bom ein!
Eu - bom Henrique como bom? Ele está com a Sara.
Henrique - ele não disse nada em terminar?
Eu - disse sim mas não confio nele...
Henrique - dá uma chance!
Eu - vc sabe oq aconteceu da ultima vez não sabe!?
Henrique - esquece isso é passado vive o aqui e agora!
Nisso meu telefone toca
Ligação ON
Eu - Alo
xxxx - Katherine??
Eu - é sim quem fala?
Bruna - é a Bruna amiga tudo bem?
Eu - tudo sim...
Bruna - então final de semana eu vou dar uma festa vc vem com o Henrique?
Eu - olha...
nem deu tempo o Henrique pegou o telefone de mim.
Henrique - oi Bru é o Henrique nós vamos sim tá!
Ele desligou...
 
Ligação OFF
 
Eu - HENRIQUE OQ VC FEZ?
 
Henrique - vc vai nessa festa e pronto e vai bem linda e vai entrar com o Mariano pra provocar o Luan.
 
Eu - mas...
 
Henrique - sem mais e eu escolho sua roupa e vou tratar de todos os demais preparativos para ir deslumbrante!
 
Paramos por ali quando ele coloca alguma ideia na cabeça, ninguém consegue tirar! Só espero que nessa festa o Luan não esteja presente, pelo menos é o que tento dizer ou pensar mas o meu coração nunca me deixa mentir. Eu conto os segundos para o ver novamente, mas não posso ceder e admitir tudo o que sinto... só ia sofrer e além do que ele namora com a Sara, eu não quero ser a outra nem ser a culpada pela separação deles. Talvez nunca deu certo entre nós porque não era para ser!
Procurei no site a sua agenda para saber se ele vai ter show no final de semana e quando finalmente encontrei vi que ele vai e será perto de Londrina. Penso que deve ser só de noite e para minha tristeza ou até felicidade ele não irá estar ou então chegará mais tarde e talvez eu já não vou estar lá.Confesso que apesar da minha vontade de o ver, tem uma parte de mim que parece estar com medo desse momento, depois do beijo que aconteceu e das palavras do Luan... as palavras que até agora se repetem na minha mente. 
Finalmente chegou sábado e o Henrique fez a  questão de me acordar bastante cedo. Pensava que ele já tinha desistido da sua ideia, já que depois do telefonema da Bruna não tinhamos tocado mais no assunto. Estava morrendo de sono e ele pediu para eu ser mais rápida.

Henrique - Vamos Kate! Ainda não está pronta? Temos muita coisa para fazer!
Kate - O que vamos fazer? Eu quero é ir dormir! Ainda é muito cedo! Sabia?
Henrique - Cedo nada já passa das 9 horas e ainda temos de ir no shopping e logo de tarde spa para você relaxar um bocadinho e salão para o seu cabelo ficar ainda mais perfeito e você podia aproveitar para mudar ele um bocadinho!
Kate - É mesmo preciso tudo isso para uma festa? Você podia ir ali no meu armário e escolher qualquer roupa...
Henrique - É preciso sim! Deixa de ser preguiçosa e anda logo! Quero deixar você ainda mais linda e perfeita! O Luan vai ficar ainda mais caidinho e cheio de ciumes do Mariano! AHAHAH
kate - Mariano? Eu não o convidei para ir comigo... Por isso o Luan não vai ficar com ciumes, isso claro se fosse ficar o que duvido... ele está com a Sara é porque ama ela.
Henrique - Como eu sabia que você não  ia convidar eu também tratei desse pequeno detalhe! Ele vai estar aqui para te pegar às nove em ponto, por isso vamos logo que temos muitas coisa a fazer! E não duvide que o Luan vai morrer de ciumes de você, ele pode namorar com ela mas é você que ele ama! E o Luan não precisa dizer nada, porque o seu olhar já diz tudo! 
Kate - Não não digo mais nada, você quando coloca alguma coisa na sua cabeça já ninguém tira mesmo...
Henrique - Isso é porque eu sei que tenho razão! Mas agora chega de conversa e vamos te deixar perfeita para logo de noite!

E não teve mais jeito a não ser ir com ele, não conseguia estar atenta ao que o Henrique me dizia e às roupas que ele me mostrava, só pensava como seria de noite. Muitas perguntas passavam pela minha cabeça e todas elas sem respostas! 

Henrique - Ei Kate! Acorda! você está me ouvindo?
Kate - ahm? Sim, o que você quer? 
Henrique - Queria a sua opinião sobre qual destes dois vestidos mais gosta mas já decidi agora o que vai experimentar os dois!
Kate - os dois Henrique? À não! 
Henrique - à sim! vai logo que temos que ir para o spa ainda!
Kate - Ta bom...











Depois do Henrique me fazer experimentar mil vestidos e não dois, finalmente conseguimos achar um. 




Eu me encantei por ele, sem dúvida alguma o vestido era perfeito para a ocasião!E como ele tinha dito, mal saimos do shopping fomos logo a correr para o spa.Confesso que foi a melhor ideia que tinha no seu planejamento para o dia de hoje, precisava mesmo de relaxar um pouco e soube tão bem aquele tempinho que nem estava com vontade de me ir embora. Mas como o planos da agenda do meu querido amigo Henrique ainda não tinham terminado, mal saimos do spa. 





Já fomos correndo para o cabeleireiro que eu sempre costumo ir e como o Henrique tinha sugerido aproveitei e mudei um pouco o meu cabelo, curtei um pouco e fiz algumas luzes. 



Ficou mais ou menos assim tirei o vermelho e fiz as luzes




As unhas e por fim....


Simples e delicada...


Nove em ponto já estava pronta e a campainha logo tocou. Henrique foi abrir e quando olhei lá estava o Mariano, lindo como sempre e com um sorriso encantador no rosto.
Mariano - Nossa Kate voce... voce... tá linda demais!
Kate - Obrigado Mariano tudo obra do Henrique mas você também está muito bonito!
Henrique - É desculpem atrapalhar o momento ai de vocês mas já estamos atrasados vamos?
kate e Mariano - É vamos, vamos...

Mariano foi conduzindo o carro, eu ao seu lado e Henrique sentado logo atrás de mim. Os dois foram o caminho todo a conversar mas eu nem sabia do que tanto falavam, não estava a conseguir estar atenta à conversa, por isso passei o caminho todo a olhar a paisagem pela janela e a pensar ainda nas milhares de perguntas que eu fazia a mim mesma. Estava a minutos de o reencontrar, isso se ele não estiver realmente a fazer show. Como será que vou reagir quando o ver? Será que a Sara vai lá estar? Estava tão distraida que nem vi quando chegamos à festa. 

Henrique - Está outra vez com o pensamento longe, no mundo da lua... você vai sair do carro hoje ou amanhã?
Kate - é... é... desculpa me distrai aqui... vamos logo!
Henrique - Vai na frente com o Mariano, que eu vou só aqui fazer um telefonema

Sabia que o Henrique estava fazendo aquilo de prepósito, não havia telefonema nenhum. Quando eu ia dizer para esperamos por ele, Mariano foi mais rápido e sem dar tempo para dizer qualquer coisa, logo me agarrou na mão me levou até a porta e tocou na campanhia. É e o que eu mais pedia pelo menos à minha mente, para não acontecer o que cabou de se realizar... lá estava ele na porta olhando para mim. Quando me viu abriu um sorriso tão grande que foi inevitável não sorrir também, mas logo depois que ele viu o Mariano atrás de mim o seu sorriso se desfez e o meu também.





Clima tenso ein!?!?
hahahahahah
Desculpa a demora em postar amors...
Leitoras novas sejam bem-vindas :)
Fiquem a vontade pra comentar!!!
Posto depois de 10 comentários...