terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 19 - Eu te amo e agora???


Narrado por Katherine

Eu estava de boa com o Mariano tentando esquecer o Luan mas era impossível ele havia bebidos todas e estava fazendo vejame.
Henrique pediu pra mim olhar ele e por fim eu fui com o Well pegar ele pra levar pro hotel.
Mariano foi muito compreensivo... O Lucas ficou responsável pela Bruna pra levar ela pro hotel depois e Henrique tbm foi pra casa.
Luan estava horrivel ajudei ele em tudo enfim coloquei ele na cama me troquei coloquei uma roupa mais confortável e me deitei ao seu lado.
Acordei tarde mas ainda antes dele! Liguei pra recepção e pedi o nosso almoço, já tinha passado da hora do nosso café da manhã.
Meu telefone tinha algumas ligações principalmente do Henrique do meu pai não tinha nada, de certo Henrique havia dito o que aconteceu.

Ligação ON
Eu - Alo Henrique. 
Henrique - fala Katherine como vc está?
Eu - eu to bem...
Henrique - e o Luan?
Eu - dormindo né.
Henrique - conseguiu fazer tudo as coisas deu muito trabalho?
Eu - deu sim mas consegui resolver...
Henrique - ok tenho umas entrevistas com Lucas pela de manhã depois nos falamos.
Eu -ok Henrique beijos

Ligação OFF

Desliguei e o Luan tinha acabado de acordar...

Eu - bom dia dorminhoco....
Luan - bom dia! Nossa que dor de cabeça.
Eu - eu iria ficar se tivesse bebido como vc bebeu e feito oq fez!
Luan me olhou sério!
Luan - oq eu fiz?????
Eu - se não fosse eu Henrique e Well vc tinha feito strip na boate.
Luan - não acredito que eu fiz isso! puta merda o Anderson vai me mata!
Eu - não vai não já conversei com ele!
Luan - e pq tá aqui?
Eu - Luan vc nem conseguia se levantar sozinho.
Luan - então vc que me deu banho e me colocou na cama pq eu não lembro de ter feito isso ou te como eu fui parar na cama!
Eu - claro que fui eu...

O assunto se encerrou por ai... o Luan tomou banho e apareceu vestido de toalha depois de longos minutos.
Eu - Luan se toca eu to aqui - disse jogando uma almofada dele por sorte não caiu aquela bendita toalha...
Luan - ahahah Parece que ficou com medo de ver alguma coisa aqui, mas para sua tristeza estou de cuecas por baixo! (diz luan ao tirar a toalha)
Eu - Mesmo assim você está pelado devia  ter  se vestido no banheiro! Mas pera ai, que tristeza o quê? Eu não queria ver nada ai e além do mais nem deve ter nada ai de especial para  ver...
Luan - Agora você mexeu com o que não devia! Nada de especial? Pois saiba que o Luan Jr é bem especial!
Eu - kkkkkkkkk ESPERA! Luan Jr????? Ouvi bem??? ahahahahah 
Luan - Ri, pode continuar rindo eu sei que você quer conhecer ele, mas como você "maltratou" ele, eu já não  vou mais apresentar!
Eu - Sério que você deu nome ao seu materialzinho ai no meio das pernas?? Eu conhecer ele??? Nem morta!
Luan - Foi minhas fãs! Você não sabe o que perde, nunca ninguém disse mal dele... ele é super simpático! Você ia adorar ele!
Eu - Ele é super simpático e eu super dispenso! 
Luan - Viu Luan Jr o que dá uma pessoa tentar ser simpático e querer apresentar só boa coisa? é para você aprender amigo! (disse luan olhando para baixo)
Eu - Estou vendo que a dor de cabeça da bebedeira de ontem já passou ou então ainda está bebedo! Porque você está muito engraçadinho hoje! 
Luan - Pensando bem acho que ainda estou bebedo... se for pra você cuidar de mim... (disse Luan um pouco baixo)
Eu - é Luan acho melhor nós irmos almoçar... Já está tudo ali na mesa.... só estava à sua espera...
Luan - é vamos lá, estou morrendo de fome...

Narrado por Luan

Como foi bom ver o sorriso da Kate logo pela manhã cedo. Estava cheio de saudades dela, daquele seu jeito, da sua voz, do seu olhar... Era tão bom poder ter ela ali tão perto de mim, mas ainda não me sentia totalmente feliz... Sinto vontade de agarrar, abraçar, cuidar... ter ela sempre comigo, do meu lado! Mas tem a Sara, eu sei que não sinto nada por ela, mas não queria fazer ela sofrer! Eu sei que ela vai sofrer se eu terminar tudo com ela agora. Mas o meu amor pela Kate é tão grande eu não posso esconde-lo mais e tenho a certeza que a Sara um dia vai encontrar alguém que a ame. Ela é linda e merece muito ser feliz e ser amada por alguém que a ame de verdade.  
Bem eu amo a Kate e o que será que ela sente por mim? Será que sou correspondido? Ela parece que foge de mim... 

Estávamos almoçando e não conseguia parar de olhar para ela, estava tão linda que nem comia só para não desviar o meu olhar nem por um segundo dela. 

Kate - Luan não vai comer?
Luan - ...
Kate - Luan está me ouvindo?
Luan - ...
Kate - Luan tenho alguma coisa? porque fica sempre me olhando? 
Luan - ...
kate - LUAN (kate gritou)
Luan - Ai sua louca porque você gritou? ainda está doendo minha cabeça sabia?
Kate - Desculpa é que eu estava farta de te chamar e não me responder!
Luan - É... É... desculpa é que estava a olhar para você e me distrai... 
Kate sorriu meio envergonhada e luan começou a comer alguma coisa.
Luan - Mas o que você queria?
Kate - Só estava perguntando se você não vai comer. Disse que estava cheio de fome e ainda não comeu nada...
Luan - É claro que vou, me passa ai o suco por favor.

Eu preciso arriscar e vai ser agora! Preciso entender o que ela sente por mim... só assim vou poder lutar pelo meu amor, aliás pelo nosso amor! (pensou Luan)


Narrado por 3ºpessoa

Kate ia a entregar a jarra e Luan olhando fixamente nos olhos da sua amada, agarrou na sua mão e foi se aproximando. Kate parecia ter bloqueado e olhava diretamente para os olhos e para a boca de Luan, sua respiração e os seus batimentos cardiacos acelaravam cada vez mais e ela não se conseguia mexer nem se controlar. Apesar de Kate não admitir, ela nunca deixou de amar Luan e isso até mesmo um estranho conseguia ver ali naquele momento dos dois, o amor que os unia.
Luan cada vez se aproximava mais, com a mão que estava livre (pois ele ainda não tinha retirado a sua outra mão da mão da Kate), afastou um pouco do cabelo de Kate que tinha caido para frente dos seus belos olhos e fez um carinho no rosto dela. Kate parecia que ia se afastar, mas antes que isso acontecesse Luan a beijou! 
Um beijo cheio de amor e saudade! Um beijo muito esperado por ambos! Os dois pareciam nunca mais querer terminá-lo... mas precisavam de respirar e assim terminaram com selinhos.
Ficaram com as testas coladas uma na outra e Luan disse uma coisa que fez Kate sorrir muito, mas depois ficar séria e dizer ao Luan o que ele não queria ouvir.

Luan - Eu te amo! Eu te amo Kate! Sempre te amei!


Recebi ajuda de um anjo
Qual será a reação da Katherine?
Comentem
Posto depois de 10 comentários
Vivo vcs


domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 18 - Lembranças / Confissões / Balada


Narrado por Henrique

Luan - como assim?
Ele não havia compreendido a minha pergunta.
Voltei a repetir.
Eu - assim vc não está atendendo suas fãs evita falar com elas! Elas estão reclamando que você não entra pra falar com elas... Qual é?
Ele começou  a mexer com as mãos estava nervoso apenas disse:
Luan - é complicado.
Nisso a Katherine já desceu do palco euforica.
Kate- Nossa o que foi isso? Henrique foi bom as vezes é preciso mudar pra ser feliz né.
Eu - Que bom princesa que curtiu dançar com os meninos, você merece ser feliz.
Ela apenas riu e saiu não se importando com a presença do Luan.
Luan: o que foi isso Henrique?
Eu:  Isso é a Kate sendo feliz Luan, sabe ela sofreu muito por você, ela foi embora com o coração pequeninho e ainda mais quando viu você pedindo a Sarah em namoro, mas enfim agora ela é uma mulher e parece que você se foi junto com o passado dela.
Luan apenas não disse nada, apenas saiu com a cabeça baixa.





Narrado pro Luan

1000 coisas estavam passando pela minha cabeça nossa. O jeito da Katherine ela estava tão diferente!!
Não a estava reconhecendo eu a vi pegando sua bolsa no camarim parecia estar bem.
Eu - Katherine oq aconteceu?
Kate- Aconteceu o que?
Eu: Você mudou, não parece ser mais aquela pessoa que conheci.
Kate- Eu mudei Luan pra melhor, quando fui embora tive aprender ainda ser mais forte e se não fosse o Henrique não sei o que teria acontecido comigo, bom agora vou indo tenho coisas pra fazer.
Ela saiu me deixando perplexo.
Os meninos em poucos minutos desciam do poucos estavam todos felizes com a realização do show. Fomos comemorar no camarote.
Eu fui sem muito querer comemorar a minha sorte foi que Sara nao estava e Henrique ainda bom não tinha respondido a pergunta dele.
Bruna veio em minha direção.
Bruna - e aí como foi???
Eu - não foi tá todo mundo estranhando meu jeito essas coisas.
Bruna - vc sabe o que eu penso.
Eu - é eu sei mais vc sabe que é complicado - nisso vi a Katherine conversando com o Mariano e Mariano a chamando para sair.
Na verdade iamos todos pra uma balada.
Fabi e Jenifer foram no carro do Munhoz e Mariano eu e Bruna e Henrique fomos com o meu e o Lucas foi no dele eu sabia já pq Henrique queria ir no meu carro.
Entramos nos sentamos e depois de 5 minutos.
Henrique - agora podemos conversar quero saber pq vc está assim!
Eu - é complicado.
Henrique - então descomplica e fala logo.
Comentei com ele a respeito do meu relacionamento com Sara que nunca transamos que eu sempre fugia dela saia com várias garotas me sentia pressionado a casar por causas dos pais dela enfim isso acabou me afastando dos meus fas e ainda eu não estava contente comigo mesmo!!!
 Chegamos na boate a Katherine chamou logo Mariano pra dançar os dois estavam em perfeita sintonia e eu fui pro bar via minha irma conversando com o Lucas de longe ela parecia estar contente com ele e eu queria que ela fosse feliz!
Uma dose duas dose meu estomago começa a se revirar e eu doido pra arruma uma briga já de cara!
Henrique - para de beber Luan já tá todo mundo reparando.
Eu - CUIDA DA SUA VIDA!



Levantei e fui dançar sozinho mas não estava no meu eu e sim tava todo mundo olhando pq eu descia até o chao não me importava com nada.
Mas a mente começou a ficar escura eu já não sabia quantos copos havia bebido... Eu só vi alguém me puxando e me carregando pros cantos saindo pelos fundos.
Entrei em um carro e vomitei nele tava muito ruim acabei adormecendo mas não deu 15 minutos eu estava num quarto provavelmente no quarto do hotel com alguém me chamando:
xxx- vamos Luan não acredito que eu to fazendo isso e que vc estragou a minha noite vamos logo...
Estava meio cambaleando e fui no banheiro a pessoa que estava comigo tirou a minha roupa deu banho...
Eu - a água está gelado caralho.
xxx - fica quieto ai.
Me ajudou a se secar me vestiu e não sei como eu fui parar na cama...
Adormeci estava podre.




Mais um capitulo amors...
Então posto depois de 10 comentarios
:)
hahahahaha
Vou postar um videoooo 





Show estava top ein????

hahahahaha

E pra quem pediuuuuu


Eu no lado do Mariano de rosa que vida ein vai dizer *-*
Beijei 2 vezes ele no rosto *-*

hahahahahaha

Comentem *-*
Vivo vcs *-*



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 17 - Reencontro com o passado


Narrado por Lucas

Eu estava ansioso demais por esse show... Henrique era o cara sempre me motivando a continuar assim como Kate que diga-se de passagem era um mulherão mas algo nela me incomodava os homens caiam aos seus pés e ela nunca ficou com ninguém pelo menos desde que eu trabalho com eles.
Estávamos conversando quando alguém bateu na porta do camarim fui atender e era Bruna irmã do meu parceiro o Luan
Eu - oi minha linda.
Bruna - oi Lucas e ai preparado?
Afirmei com a cabeça em sinal positivo e ela entrou no camarim estávamos de rolo mas nunca ficávamos nos shows ou na frente do Luan era complicado e o Luan bem não sei o que estava acontecendo com ele, ele andava super diferente tratava as fãs ruim quer dizer não atendia evitava elas...
Rober e eu tentávamos conversa com ele mas sempre a Sara vinha e acabava com todos os nossos "planos".
Acordei dos meus pensamentos com o Henrique me chamando.
Henrique - Terra chamando Lucas...
Eu - oi?
Henrique - não vai nos apresentar a moça bonita?
Eu - não quer dizer vou sim tava meio longe...
Henrique - percebemos....
Caimos na risada mas Kate me olhava sério.
Eu - bom gente essa é a Bruna irma do Luan Santana - continuei - Bruna esses são as pessoas responsáveis pelo meu sucesso Henique e Katherine.
Vi que Bruna ficou com uma cara muito surpresa quando falei o nome deles.
Bruna - Henrique é vc mesmo?
Henrique - sou eu sim Bruna...
Eu nao tava entendendo como assim já se conheciam?
Eu - vcs se conhecem?
Bruna - tempos de escola.
Henrique - melhor até deixar esses tempos pra lá nao é mesmo - disse olhando pra Kate.
Depois Bruna foi até Kate.
Bruna - nossa que saudades e como vc tá diferente.
Kate foi extremamente fria com ela.
Kate - pois é... 
Abraçou mas logo se separou e novamente a alguém bateu na porta.
Eu - hoje é o dia de visitas?
Henrique - pelo visto kkkkkk
Abri e era o Munhoz, a Fabi (namorada do Munhoz) e o Mariano.
Eu - sejam bem-vindos..
Eu os cumprimentei...
Mariano não perdeu tempo e foi direto cumprimentar a Katherine.
Mariano - olá moça bonita - disse beijando seu rosto.
Katherine - oi querido tudo bem?
Kate ficou encantada pelo Mariano e pelo carisma de Munhoz nõp pararam de conversar um minuto se quer até que mais uma vez a porta se abriu e eu raciocinei ser o luan já que iríamos cantar uma musica juntos.
Abri e para minha surpresa realmente era ele.
Luan - e ai cara beleza?
Eu - sim beleza entra...
Luan - Piroca já está aqui?
Disse espantado ele tinha muito ciumes da irmã.
Bruna - já sim maninho nem sabe quem tá aqui...
Luan - quem?
Bruna apontou para onde Kate estava e o Luan ficou surpresso.



Luan - é ela mesmo?

Nisso Henrique apareceu o cumprimentando...
Henrique - é ela sim luan.
Luan - mais ela tá diferente ela tá...
Henrique - mais mulher e indepentente é eu sei to me acostumando com essa nova Kate e ah arrasa corações por onde passa acho que deu pra perceber...
Oh se deu assim como eu Luan ficou olhando como ela estava carismatica e como conversava com Mariano Munhoz e com Fabi na verdade ela e Mariano formavam um casal super legal tive que admiti...
Luan - Henrique me conta o que aconteceu?
Henrique contou oq aconteceu para o Luan e nisso Mariano veio em minha direção
Mariano - Lucas além de cantar camaro amarelo bom poderiamos chamar alguém pra dançar não acha?
Eu - claro mas quem?
Mariano - eu conversei com a Katherine e ela adoraria subir no palco com a gente...
Vi pelo canto do olho que Luan fervia de ciumes isso estava escrito nele...
Eu - a cara pode ser entao!



Narrado por Katherine

Estava conversando com o Mariano (um gato) quando o Luan entra, mil lembranças voltaram a me atormentar mas continuei rindo tinha que me mostrar ainda mais forte perto dele e Mariano se mostrava afim de mim como queria esquecer o Luan eu pensei pq nao?

Ele me convidou pra dançar camaro amarelo com ele no palco  e não hesitei e aceitei.
Henrique veio a minha direção.
Henrique - vc vai mesmo fazer isso?
Eu - sim
Henrique - vc viu como o Luan ficou nao viu?
Eu - vi por isso mesmo que eu vou fazer isso.
Henrique - cade a velha Kate meia e...
Não deixei ele terminar.
Eu - meiga e bobona? Ela morreu junto com as demais lembranças do passado.
Os meninos foram passar o som, Henrique começou a organizar a fila pro camarim.
Enquando Bruna e Fabi foram pro camarote e ficou somente eu e o luan lá. Aquilo me deixou incomodada.
Ele começou a falar as coisas pra mim.
Luan - OQ É EIN NAO VAI ME CUMPRIMENTAR NAO?
Sua voz já estava alterada.
Eu - pq deveria?
Luan - PQ NOS CONHECEMOS POXA E TUDO QUE A GENTE VIVEU?
Aquilo me deixou ainda mais agoniada.
Fui pra perto dele e gritei tbm:
Eu - VIVEU LUAN? OQ A GENTE VIVEU?
VC PEDIU SARA EM NAMORO OU VC SE ESQUECEU?
Luan - e vc sumiu sem deixar pistas! Tava fugindo?
Eu - REALMENTE EU ESTAVA FUGINDO LUAN MINHA MAE FICOU DOENTE TIVE QUE IR A PRESSAS PRA MINHA CIDADE CUIDAR DELA E ...
Luan - ela está bem?
Ele havia me interrompido.
Eu - NAO LUAN ELA FALECEU E SE NÃO FOSSE HENRIQUE EU E MEU PAI NUNCA TINHAMOS SEGUIDO EM FRENTE.
Ele parecia nao entender oq aconteceu.
Luan - Entendo entao vc e o Henrique estao juntos?
Eu - CLARO QUE NAO ELE É GAY LUAN ELE ME AJUDOU EM TUDO NO EMPREGO, NO LADO FINANCEIRO E ACIMA DE TUDO A SER OUTRA PESSOA A NAO SER A VELHA INGENUA KATHERINE.
Luan veio ainda mais perto de mim, ele estava tao perto que eu sentia sua respiração.
Luan - eu nunca deixei de pensar em vc.
Aquilo foi um soco no estomago e comecei a bater nele.
Eu - ENTAO PQ VC PEDIU ELA EM NAMORO EIN? PQ VC NAO FOI ATRÁS DE MIM?
Lagrimas escorriam o meu rosto!
Ele somente me abraçou.
Luan - Pq eu fui um completo idiota.
Dito isso eu olhei pra ele e comecei a rir e nos beijamos um beijo como nunca havia dado antes doce calmo e apaixonado.


Eu - Luan para!

disse me afastando.
Luan - pq?
Eu - não é certo...
Nisso as fas do Lucas começaram a entrar Lucas tava pronto tbm, mais nao havia presenciado nós dois.
Algumas queriam abraca o luan porém ele foi rispido.
Luan - Camarim é do Lucas gente.
Não atendeu ngm queria enteder pq ele estava assim com as fas. Será que ele nao queria mais cantar?
Fomos pro palco estava nervosa ia dançar com os meninos vi de canto de olho Henrique conversando com o luan mais nao dava pra ver oq era e nem podia já ia entrar pra dançar com meus amadinhos. Ouvi eles chamar.
Mariano - Com vcs a nossa mais doce fã Katherine
Entrei todos me aplaudiram alguns homens me elogiaram enfim a dança foi um sucesso afinal Munhoz e Mariano juntamente com o Lucas no mesmo palco , as mina pira e eu de metida mais nao da nada... rsrs...


Narrado por Henrique

Estava preocupado com o Luan não sabia o que tava acontecendo com ele resolvi investigar.

Eu - E ai Luan beleza?
Luan - Fala Henrique tudo certo.
Eu - Então eu queria saber que está acontecendo!
Luan - como assim?


Correria tá grande gente mais tá aí mais um capitulo...
E agora oq vai acontecer???
Pq o Lua está assim ein?
Alguma sugestão??
Comentem :)
Vivo vcs :)





sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capitulo 16 - Novas Experiências


Narrado por Henrique


Passou 5 anos e minha vida mudou...
Assim que chegamos em SC ficamos na casa dos pais da Katherine. Ela estava desconformada então vou resumir mais ou menos tudo que se passou...
A mãe de Katherine morreu de câncer, leucemia não teve jeito fizemos de tudo e em 1 ano ela morreu.
Nos mudamos para o PR onde eu gerenciava os novos cantores. Kate me auxiliava e moravamos numa casa no centro nada muito chique o suficiente pra mim, pra ela e para seu Antonio sobreviver.
Quanto ao Luan ela fez questão de esquece-lo mas nunca mais ficou ngm. Hoje iriamos a um festival a Expolondrina onde eu estava divulgando todos os cantores...
Mas em especial estava acessorando o Lucas Lucco menino de talento. Estavamos inclusive conversando sobre ele:

Eu - nossa o Lucas está bombando.
Katherine - é mesmo.
Eu - e vcs dois?
Katherine - não tem nada de nóis dois vc sabe!
Eu - é eu sei... ele pega uma tal Bruna não sei oq né!
Katherine - Bruna Santana.
Eu - irmã do Luan?
Vi que ela não gosto.
Katherine - É Henrique isso mesmo vamos falar de outros assuntos...
Eu - por exemplo?
Katherine - Munhoz e Mariano vão cantar com o Lucas?
Katherine - Sim devem estar chegando.
Os olhos dela animaram um pouco.
Eu- vamos pro festival?
Katherine - preciso me arrumar antes.
Eu - ok passamos em casa então.


Fomos pra casa ela tomou banho eu tbm.
Ela estava linda havia mudado completamente de visual. Não era mais uma menina e sim uma mulher.









Narrado por Katherine


Tinha a impressão que algo ia acontecer nesse festival.
Me arrumei, escolhi um look meia estação e quando desci Henrique já estava pronto...





Fomos e em menos de 20 minutos chegamos lá...
Havia umas fas desesperadas que conheciam o Henrique e queriam abraçar seus idolos.
Henrique disse que assim que acabasse o show selecionaria as meninas para entrar no camarim do Lucas até que uma menina perguntou:

xxxx - e o Luan, Henrique ele vai atender? Não teve sorteio de camarim.
Henrique - como vc se chama?
xxxx - Amanda.
Henrique - Olha Amanda não sei se o Luan vai atender faz um tempo que as noticias estão correndo.
"Que noticias? meus pensamentos perguntavam".
Amanda - eu sei que ele está mudado mais não custa tentar.
Henrique - vou fazer o possível ok?
Ele anotou o nome dela e o celular.
Fomos pro camarim do Lucas que já estava aquecendo a voz.
Henrique - Lucas?
Lucas - E ai brother belza?

Nos cumprimentamos.

Lucas - mas Kate vc está uma gata né?
Eu - menos Lucas bem menos...
Henrique - os meninos já chegaram?
Lucas - meninos?
Henrique - eita lesado o Munhoz e o Mariano?
Lucas - ah pelo que escutei estao a caminho.
Henrique viu que fiquei radiante eu era tipo louca pelo Mariano...
Nisso alguém bateu na porta do camarim.



Enfim vamos aos comunicados....

Para o anonimo que me perguntou sobre fanfics a uma aba no menu com o titulo "blgos e fanfics que acompanho" lá vc encontra uma lista de todas as fanfics que eu leio eolha não sou poucas...

E vamos as indicações...


Tem a fanfic "Não era o Momento Certo"

E alguns blogs de chats da dupla mais doce do Brasil - Munhoz e Mariano sei que a fanfic é do Luan mais os chats são tipo muitooooo hots hahahaha alguns alguns dramáticos enfim mas ter aquela sensação de ficar ao lado do Mariano é tudo. Eu já tive essa oportunidade hehehehehehe

Vamos a listaaa...



1 - http://memfantasylove.blogspot.com.br/

2 - http://imaginemunhozemariano.blogspot.com.br/

http://fcmemfds.blogspot.com.br/

4 - http://pepeimagine.blogspot.com.br/

5 - http://marianoimagines.blogspot.com.br/

6 - http://parasempremariano.blogspot.com.br/


Ah.... tem mais uma fanfic do Luan que está começando agora "Foi o Destino"


Enfim..... acho que era isso.... através desse capitulo quero pedir as minhas leitoras novas e que me acompanham que recem pela mãe da @LSMeEnsinaTerVx ela está internada precisa fazer uma cirurgia devido ter uma infecção nos pancreas e essa semana teve uma complicação parece que hoje ele está melhor eu ligo pra elas todos os dias... por isso ela anda afastada do twitter e da fanfic dela que eu vou indicar pra vcs! É uma história linda vale a pena conferir ela tem duas: a "Eu sempre Soube" e a "Te Encontrei"

Vamos a nossa oração



E quanto a fanfic... quem  bateee?
Bruna? Mariano ou o nosso Loam?????
*-*
Ahhhh... hoje eu posto mais um se Deus quiser *-*
Comentem *-*
Vivo vcssss

terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 15 - Mudanças


Narrado por Luan


As coisas entre eu e a Katherine definitivamente esfriaram. To tentando esquece-la através de Sara. Ela era legal as vezes e me abriu com Kate pq afinal ela subiu as minhas custas e agora ela estava perambulando pelo baile com o Henrique o meu amigo. Devido as ultimas ocorrencias fiz o pedido a Sara.
Com uma caixinha na mão ela na minha frente com os olhos brilhando:



Eu - Sara, aceita namorar comigo?
Sara - Sim eu aceito.
Nos abraçamos não nos beijamos olhei para o lado para ver se encontrava Katherine mas ela não estava. Senti um aperto no coração como se fosse a ultima vez que a visse.
Voltei a dançar com a Sara e não deu 5 minutos Bruna me chamou.
Eu - que é piroca?
Bruna - oq vc fez?
Eu - fiz oq?
Bruna - pedindo a Sara em namoro.
Eu - é melhor Kate e u somos muito diferentes.
Bruna  - espero que vc não esteja tomando uma decisão precipitada demais!!!!
Eu - não tomei Sara já está comigo a anos e eu demorei pra conquista-la.
Bruna - ok.
Disse saindo me deixando sozinho. Fui até Sara que estava muito feliz nos beijamos por fim, um beijo completamente sem emoção mal sabia eu que minha vida ia mudar dali pra frente.


Narrado por Katherine


A visão do Luan com a Sara novamente juntos me deixou sem chão. Henrique viu como eu estava e me levou pra casa. Ele fez uma xicara de chocolate quente pra nós enquanto eu estava sentada no sofá.
Henrique me entregou a xicara tomei um pouquinho e o silencio dominava ambos até que:
Henrique - tá melhor?
Eu - não.
Henrique - vai mudar.
Eu - mudar oq?
Henrique - vc tem a mim agora sou seu amigo.
Mudei um pouco de assunto.
Eu - por falar em amigo Henrique pq vc ficou olhando pros cara lá na pista de dança ein?
Henrique -vc percebeu né?
Eu - lógico.
Henrique - então a um tempo eu tava em duvida e eu acho que eu sou gay.
Eu me assustei.
Eu - sério?
Henrique  - eu nao sei bem ainda mas tenho quase certeza.
Não sei oq deu em mim talvez carencia ou necessidade mas fui em direção ao Henrique e o beijei.
Foi um beijo totalmente seco.
Nos separamos e por fim ele disse:
Henrique - obrigada minha anja.
Eu - pelo que?
Henrique - eu sou realmente gay não senti nada com o beijo.
Ri muito nessa hora.
Eu - que bom e quanto a mim...
Nisso meu celular tocou.



Ligação ON

xxxx - Alô Kate?

Eu - sim é ela quem é?

Pai - graças a Deus sou eu seu pai.

Ele parecia preocupado.

Eu - o que aconteceu pai?

Pai - vc precisa voltar sua mãe está muito doente não vou falar nada agora ou seja por telefone eu preciso de vc aqui e preciso que seja forte.

Eu - mais pai e meus estudos ? o ap?

Pai - eu cuido de tudo isso e os estudos vc termina aqui.


Ligação OFF





Meu pai desligou o telefone sem nem se despedir afinal oq a minha mae tinha? Essa pergunta não saia da minha mente comecei a chorar de novo.
Henrique - oq foi?
Eu - minha mae está doente eu tenho ir.
Fui pro meu quato em disparada. Henrique veio atrás de mim me abraçando com força.
Henrique - ei calma, eu vou com vc.
Eu - Não Henrique vc tem a sua vida aqui seus amigos.
Henrique - meus amigos não vão aceitar meu novo eu - ele deu enfaze no "eu" - e eu não tenho nada me prendendo aqui meus pais vão entender vou com vc.
Ele deu alguns telefonemas explicou a situação um dos empregados iria trazer as coisas dele pro meu apartamento e o advogado da familia iria cuidar da minha transferência, da venda do meu ap enfim foi tudo encaminhado em dois dias iriamos voltar pra SC.
Meu coração ainda estava abalado fui no meu ultimo dia somente pra assinar a transferência... todos me olhavam fui arrumada como o outro dia. Entrei no corredor principal que dava acesso a secretária e me esbarrei na Bruna, irma do Luan.
Bruna - Kate espera não tá me reconhecendo?
Me virei nao queria parar pra conversar com ngm.
Eu - to sim Bruna é que bem...
Bruna - pq vc sumiu assim? É pelo Luan?
Eu - Não não problemas em casa com a minha familia.
Ela viu que eu fiquei preocupada.
Bruna - mas vc vai embora?
Bruna era muito esperta.
Eu - como?
Bruna - Embora dá a impressao que vai embora!
Eu - Olha Bruna eu queria te explicar mais eu to com um horário na secretária tá.
Fui indo e deixei ela falando sozinha.Ao entra na sala da secretaria eu me sentei e fiquei esperando ser atendida peguei um papel e uma caneta pra escrever uma carta pelo menos pra Bruna.

"Bruna,

Não queria ir embora e deixar a minha vida aqui porém é necessário meus pais estão com problemas e irei terminar meus estudos lá.
Sempre amei o luan acho que ele é o meu menino dos sonhos mas  talvez nçao seja a hora de ficarmos juntos somos diferentes e ele é teimoso eu sou teimosa tbm...
Sempre o amei mas tenho que ir...
Henrique vai embora comigo mas como amigo ele tá sendo ótimo nesse momento.
Não sei se eu volto... Fica tranquila e ah dê um abraço no Luan por mim desejo toda felicidade pra ele e pra Sara.

                    Beijos
                         Katherine"




Assinei os benditos papeis da transferência, os guardei e quando sai Bruna tava me esperando e conversando com o Luan nossa meu coração disparou de uma maneira.
Eu - Bruna?
A chamei.
Bruna - oi...
Eu - eu anh preciso ir agora - dei um abraço forte olhei pro Luan e ele não entendia nada.
Bruna - vc vai mesmo?
Eu - sim! - disse entregando o bilhete que havia escrito.
Bruna - Oq é isso?
Eu - abra sozinha e leia ok!
Abracei-a mais uma vez e sussurrei em seu ouvido.
Eu - Obrigada por tudo mesmo ein!
Me virei e senti uma mao em meus ombros.
Me virei.. era ele.
Luan - vc vai embora?
Eu - oi?
Luan - vc vai embora?
Eu - olha Luan ahn eu to com uns problemas em casa e digamos vou tirar umas férias ok. - me virei
E ele me puxou pelo braço
Luan - vc vai voltar?
Aquela pergunta foi praticamente um soco no estomago...
Eu - Eu!?
Nisso Sara o chamou e grudou em seu pescoço.
Sara - amor o que vc tá fazendo ein?
Luan - nada Sara.
Eu já tinha me virado não olhei pra trás nao viria de novo...
As coisas iriam mudar radicalmente...



5 anos depois...




Gente a 2ª parte da fic começa agora!!!
Espero que tenham gostado do capitulo...
Como será que Kate está ein?
E o Henrique? sua mãe???
Comentem!
A opinião de vcs é importante de verdade!!!


sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 14 - Sonho ou não?


Narrado por Katherine


Sai correndo da casa do Luan como ele pode falar aquelas coisas pra mim? Eu não mudei mas nunca me senti tão viva. Nunca me senti com liberdade para me expressar dizer o que eu penso e ngm ficar falando mal de mim.
Minha vida sempre foi reprimida e quando consigo finalmente viver ele não gosta?
Estava caminhando chorando quando eu vejo alguém batendo em minhas costas.
Me viro e vejo Henrique:
Henrique - Kate está tudo bem?
Eu - sim ahn mais ou menos...
Henrique - pq ?
Eu - nada de importante...
Na verdade era por dentro eu queria sumi...
Henrique - quer conversar?
Eu - sim pode ser, estou perto da minha casa se vc não se importar...
Henrique - não me importo vamos.
Depois de 20 min. chegamos.
Abri a porta e entramos minha casa até que estava arrumadinha ou melhor meu refugio né!
Henrique - espero que seus pais não se importem comigo aqui.
Eu - moro sozinha, fica tranquilo.
Henrique - vc? morando sozinha? mas?
Eu - é uma longa historia...
Henrique - Tenho tempo.
Eu - ok.
Nos sentamos na sala, ele preparou um chocalate quente pra nós e eu contei um pouquinho de minha historia. deixei meu amor ou sei lá oq oelo Luan fora disso. Não sabia o que eu sentia por ele só queria ficar sempre por perto.
Henrique - nossa que historia ein!
Eu - pois é...
Henrique - vai com alguém no baile?
Eu - não vou em bailes.
Henrique - ah não Kate vc precisa ir vai ser legal vamos comigo?
Eu - pode ser então...
Os dias foram se passando e o Luan não falo mais comigo. Ele e Sara estavam saindo juntos novamente. É ele era diferente do que eu pensei.
Estava estudando na biblioteca quando eu vejo alguém entra correndo.
xxx - Kate Kate eu preciso falar com vc.
Era a Bruna.
Eu - fala.
Bruna - vc e o Luan vcs são amigos precisam se entender. Ele arh com aquela Sara não suporto ela.
Eu - Eu não vou pedir desculpas pra ele e já vou deixar avisado ele tá sendo infatil e imaturo ok! Eu vou no baile com Henrique já combinei tudo...
Bruna - mas..
Eu - nada de mais Bruna, eu e vc sim somos amigas!
Ela me abraçou forte e saiu dizendo que tinha fugido da aula pra vir falar comigo. Que não admitia o irmão sair novamente com Sara depois de tuo que aconteceu.
Eu pensei comigo - "pois é nem eu..."
Chegou enfim o tão sonhado baile pra muitas garotas pra mim não era importante.
Estava no meu quarto revirando tudo que eu tinha e gritei alto "Que saco não tenho o que eu vestir!"
Quando dei por mim meu celular estava tocando.
Ligação on
xxx - Kate?
Eu - Sim quem é?
xxx - como quem é não salvou meu numero é o Henrique.
Eu - ah Henrique desculpa é que eu falo todo dia com vc nem percebi.
Henrique - Tem roupa pro baile?
Eu - não.
Henrique - Então minha encomenda vai chegar a qualquer instante.
A campainha tocou, fui atender.
Ele continuava ao telefone comigo.
Eu - oq vc aprontou?
Henrique - só espero ter aceitado no tamanho.
Um rapaz me entregou uma caixa, a peguei. Fui abrindo aos poucos e me deparo com um vestido lindo de festas.
Eu - não posso aceitar.
Henrique - Claro que pode.
Eu - ok vc me pega as 22?
Henrique - sim.
Ligação OFF
Desliguei o telefone e comecei a me arrumar e no final tinha gostado do resultado.



Minha make





Ele me pegou pontualmente as 22 e estava lindo de terno.




Chegamos lá a decoração era simples e sofisticada do salao de festas aliás não era bem um salão de festas era a quadra da escola só que decorada.



O Luan estava no palco ele realmente ia tocar então.
Sara estava grudada nele.
Os jogos de luzes foram acessos e primeiramente o Luan falou ao microfone.
Luan - em momentos de fraquezas a gente tem que ter fé não mesmo. Antes de começar o baile gostaria que todos prestassem atenção nessa musica.


Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé

Refrão

Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
Mostra seu valor...

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé

Refrão

Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
Mostra seu valor...

Tantos recordes você pode quebrar
As barreiras você pode ultrapassar
E vencer

Refrão

2x campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...












A letra era linda e pelos boatos o pessoal gostou. Ao acabar ouve uns murmurios.
xxxx - O QUE SIGNIFICA ISSO MEU FILHO?
Era o pai do Luan não acredito ele vai acabar com ele, pensei.
Luan - pai é só uma musica eu posso explicar.
Amarildo - sua mãe já me explicou vc acha que eu ia ficar contra vc?
Luan - eu pensei que....
Amarildo - penso errado eu vim aqui ver com meus próprios olhos o sucesso do meu filho.
Os olhos do Luan brilhavam.
Enfim o baile começou, seu Amarildo e dona Marizete ora dançavam ora prestavam atenção no filho. Bruna ia de um lado pro outro.
Eu e o Henrique ficamos dançando tbm...
Luan cantou várias musicas grandes sucessos de Zeze di Cmargo e Luciano e por fim o baile acabou com o DJ a a essa altura eu e o Henrique estavamos grudados mas eu percebi os olhos dele para um rapaz enfim fiquei na minha, iria pergunta pra ele sobre isso depois. O Luan dançava com a Sara e teve uma hora que ele abriu uma caixinha pra ela. É, ele havia pedido ela em namoro.









Suspense...
Será?
Ai Jesuisssss to morridaaa...
hahahahahahaha
Amors tá aí mais um capitulo *-*
Por um lado Amarildo irá apoiar o Luan...
Por outro....
Enfim e o Henrique tão lindo será que é gay?
Ai quanta informação....
Comentem *-*
vivo vcs *-*




quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 13 - Ciumes



Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo
Because Of You - Kelly Clarkson



Narrado por Luan


Eu estava indo em direção da Bruna e estava uma falação nos corredores até que eu encontro o Henrique ele era o unico que ainda falava comigo:
Eu - cara o que está acontecendo?
Henrique - Nossa a Katherine cara ela tá muito gata tá todo mundo reparando.
Confesso que eu fiquei sem entender e cheguei perto das meninas.
E me assustei de inicio ela estava muitissimo diferente quer dizer mais arrumada.
Eu - oi Katherine
Kate - oi Luan tudo bem?
Ela estava rodeada de meninas juntamente com a Bruna falando sobre moda e tal não pareci a Kate que eu conheci.
Eu - Podemos conversar?
Bruna - ei para de ser chato conversa depois com ela agora nao...
Deixei ela entao, ela não se impos e ficou falando com as meninas.
Entrei na sala e sentei num canto não queria conversar com ngm mas Sara não entendia isso ela entrou rapidamente vindo falando alto xingando a Kate nem fiz questão de argumentar e sentou-se na minha frente.
Sara - vc viu, vc a ajudou e agora ela nem tá dando bola pra vc...
Eu - Sara dá um tempo cuida da sua vida que da minha cuido eu...
Ela saiu mais aquilo que ela falou ficou matutando em minha cabeça.
Kate entrou na sala e estava linda todos queriam falar com ela mas ela veio se sentar ao meu lado não olhei pra ela e vi que ela ficou chateada.
Kate - está acontecendo alguma coisa Luan?
Não respondi a ignorei.


Kate - ótimo quer me ignora ok me ignore.
Ela se virou ficou falando com umas meninas da sala e professor entrou dizendo que tinhamos que fazer um trabalho de campo mapear as estrelas e ele escolheu as duplas eu fiquei com Kate quis me impor dizendo não mais ele com certeza não iria mudar.
Sentamos conversamos apenas sobre o trabalho ela iria na minha casa a noite. Bateu o sinal, não me despedi e fui embora....
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto para compor umas musicas pro baile do colégio já que eu era o unico que havia se inscrito para cantar ngm queria essa responsabilidade.
A Bruna como sempre entrou sem bater na porta.
Eu - não sabe bater não?
Bruna - não sei, aliás pq vc tá evitando a Katherine?
Eu - pq agora ela está como Sara e suas amigas...
Bruna - Não Luan ela não está ela está vivendo nunca ngm vinha falar com ela ela se escondia...
Eu - e invertemos os papeis não é mesmo!?
Bruna - Ai Luan para de crinacisse vai perde-la.
Eu - não vai fazer diferença.
Bruna - Cuide com as palavras.
Ela saiu e eu fiquei matutando ainda mas era verdade ela mudou e esqueceu a essencia que tinha isso era minha opinião...
Hoje iriamos fazer o bendito trabalho bom começar.
Deu 20:00 horas tomei banho me arrumei e as 20:30 ela chegou minha mae a recebeu e em 5 minutos eu desci.
Disse um oi seco.
Eu - oi vamos começar?
Ela estava linda mesmo.


Kate - vamos.
Fomos pra area de lazer que estava iluminada e o céu estrelado.




Eu comecei a desenhar e ela fazia o dela também para juntarmos tudo depois.




Ela começou a bater umas fotos e bateu uma minha.



Eu - Kate para com isso.
Kate - nossa que bicho te mordeu ein?
Eu - não preciso responder.
Kate - PRECISA SIM, CHEGA TA ME EVITANDO DESDE HOJE CEDO OQUE ESTÁ ACONTECENDO?



Ngm nunca levantou a voz comigo e não era ela que levantaria.
Eu - Vc abaixa esse tom e quer saber o bicho que me mordeu?
Ela afirmou com a cabeça.
Eu - foi vc Kate vc mudou, não é a mesma eu gostava de vc como antes.
Kate - Oq não acredito eu to me vestindo melhor e to mudando porque é melhor pra mim e vc só tá pensando em vc nao é mesmo?
Eu - como em mim?
Kate - vc está com ciumes pq eu estou fazendo amigos!
Eu - para com isso Kate.
Kate - Admita!
Eu - Tá eu estou mesmo e quer saber chega desse trabalho é melhor vc ir embora...
Kate - pensei que era diferente e eu vou mesmo...
Ela pegou as coisas dela saiu não se despediu de ngm.
Meu pai veio em minha direção.
Amarildo - oq foi isso ein?
Eu - nada.
Subi pro meu quarto, me troquei e deitei na cama adormeci...


Mais um capitulos amors...
Bom tem mais uns 2 a 3 capitulos e depois inicia uma nova fase na fanfic...
Espero que gostem :)
Ah eu vi esse clipe e vou compartilhar com vcs - Because OF You...


Comentem...
Vivo vcs :)


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 12 - Confronto com o pai

Narrado por Luan

Os dias se passaram e os pais do Kate ficaram 1 mês com ela até sua recuperação total nesse meio tempo eu não a via direito somente no colégio e ah no colégio eu fui um pouco esquecido estava sofrendo sim estava mas não queria mais essa vida pra mim.
Bruna me ajudava e certo dia em casa quando nós todos estavamos tomando café ela dispara justo pro meu pai:
Bruna - Luan estão procurando alguém pra tocar no baile de inverno.
Amarildo - e o q seu irmão tem a ver com isso ?
Bruna - ah pai e se o Luan fosse diferente e não gostasse tanto assim do basquete?
Amarildo - musica com certeza não da futuro.
Eu - Bruna chega dessa conversa.
Me levantei e fui pro meu quarto.
Eu continuava no basquete mas nada era como antes meu rendimento estava caindo.
Assim que entrei desabei na cama e minha mãe entrou.
Marizete - filho?
Eu - sim mae.
Marizete - oq está acontecendo?
Eu - nada nao
Marizete - vc anda destante de mim e de seu pai.
Eu - ah mãe é complicado.
Marizete - quer tentar?
Eu - então a algum tempo eu via Kate e ela me chamou aternção ai quando eu vi ela no cemitério dizendo pra mim que morava sozinha eu me assustei e pensei como ela da nossa idade mora sozinha?
Como minha mae nao disse nada continuei...
Eu - ai eu convidei ela pra vir pra cá.... confesso que eu não me arrependi claro que o pessoal do colégio inteiro julgou por eu ser popular mas nao dei bola. Enfim, então logo depois que vcs foram deitar eu mostrei a ela uma musica que eu fiz no violão e mãe vc nao sabe como isso me deixou vivo... e eu não quis mais participar de basquete nenhum, eu participo ainda por causa do pai mas ngm fala comigo todos me ignoram pq estou andando com a Katherine mas com ela....
Minha mae nem deixou eu terminar.
Marizete - vc está apaixonado não é mesmo?
Eu - eu não sei o que é mas quero correr atrás do meu sonho de cantar e quero ficar ao lado dela sempre. Tenho medo da reação do meu pai.
Marizete - deixa que com seu pai eu converso.
Eu - mas...
Marizete - meu filho alguma vez eu o deixei na mão?
Eu - claro que não.
Marizete - confia em mim.
Eu - ok.
Ela me beijou no rosto e saiu.
Fiquei pensando em tudo e comecei a escrever uma musica.

Pensamentos Luan on

"Acredite é hora de vencer..."

Pensamentos Luan OFF

E a musica fluiu confesso que chorei ao escrevê-la...
Assim que terminei liguei pra Kate.

Ligação ON

xxxx - Alô

Eu - oi kate...

Kate - oi Luan...

Eu  - como vc está?

Kate - to bem to melhor amanhã eu volto pra aula.

Eu - q bom aquela escola fica muito vazia sem vc.

Kate - até parece.

Eu - to sentindo sua falta sério.

Kate - Eu tbm to mas amanhã eu volto.

Eu - dorme com os anjos ok.

Kate - vc tbm meu amor.

Eu-  escutei bem meu amor?

Kate - ai Luan modo de dizer não tem casal aqui entre a gente somos amigos nao é mesmo.

Eu - claro que sm anjo boa noite.

Ligação OFF

Fu idormi com um sorriso de orelha a orelha nossa como era bom ficar do lado dela....




Narrado por Kate


Ao acordar de manhã eu percebi que tinha que levantar e eu não queria mas me arrumei e com as dicas da Bruna me vesti mais ou menos assim.



Fiz uma make leve e fui pra escola.




Quando eu cheguei todos começaram a me olhar eu pensei que havia algo errado comigo e a Bruna veio ao meu encontro.

Bruna - nossa Kate como está linda.

Eu - para com isso Bruna.

Bruna - verdade.

Nisso o Luan chegou... 



Ih será que o Luan vai gostar dessas mudanças???
Será que a Sara não vai estragar tudo?
Baile chegando e muita coisa vai acontecer...
Desculpa a demora gente sério essa semana tá corrido prometo postar mais capitulos *-*
Adoro seus comentários e estou respondendo todos pode conferir *-*
Amo vivo vcs
Ahhh...
Comentem *-*