Narrado por Katherine
Sai correndo da casa do Luan como ele pode falar aquelas coisas pra mim? Eu não mudei mas nunca me senti tão viva. Nunca me senti com liberdade para me expressar dizer o que eu penso e ngm ficar falando mal de mim.
Minha vida sempre foi reprimida e quando consigo finalmente viver ele não gosta?
Estava caminhando chorando quando eu vejo alguém batendo em minhas costas.
Me viro e vejo Henrique:
Henrique - Kate está tudo bem?
Eu - sim ahn mais ou menos...
Henrique - pq ?
Eu - nada de importante...
Na verdade era por dentro eu queria sumi...
Henrique - quer conversar?
Eu - sim pode ser, estou perto da minha casa se vc não se importar...
Henrique - não me importo vamos.
Depois de 20 min. chegamos.
Abri a porta e entramos minha casa até que estava arrumadinha ou melhor meu refugio né!
Henrique - espero que seus pais não se importem comigo aqui.
Eu - moro sozinha, fica tranquilo.
Henrique - vc? morando sozinha? mas?
Eu - é uma longa historia...
Henrique - Tenho tempo.
Eu - ok.
Nos sentamos na sala, ele preparou um chocalate quente pra nós e eu contei um pouquinho de minha historia. deixei meu amor ou sei lá oq oelo Luan fora disso. Não sabia o que eu sentia por ele só queria ficar sempre por perto.
Henrique - nossa que historia ein!
Eu - pois é...
Henrique - vai com alguém no baile?
Eu - não vou em bailes.
Henrique - ah não Kate vc precisa ir vai ser legal vamos comigo?
Eu - pode ser então...
Os dias foram se passando e o Luan não falo mais comigo. Ele e Sara estavam saindo juntos novamente. É ele era diferente do que eu pensei.
Estava estudando na biblioteca quando eu vejo alguém entra correndo.
xxx - Kate Kate eu preciso falar com vc.
Era a Bruna.
Eu - fala.
Bruna - vc e o Luan vcs são amigos precisam se entender. Ele arh com aquela Sara não suporto ela.
Eu - Eu não vou pedir desculpas pra ele e já vou deixar avisado ele tá sendo infatil e imaturo ok! Eu vou no baile com Henrique já combinei tudo...
Bruna - mas..
Eu - nada de mais Bruna, eu e vc sim somos amigas!
Ela me abraçou forte e saiu dizendo que tinha fugido da aula pra vir falar comigo. Que não admitia o irmão sair novamente com Sara depois de tuo que aconteceu.
Eu pensei comigo - "pois é nem eu..."
Chegou enfim o tão sonhado baile pra muitas garotas pra mim não era importante.
Estava no meu quarto revirando tudo que eu tinha e gritei alto "Que saco não tenho o que eu vestir!"
Quando dei por mim meu celular estava tocando.
Ligação on
xxx - Kate?
Eu - Sim quem é?
xxx - como quem é não salvou meu numero é o Henrique.
Eu - ah Henrique desculpa é que eu falo todo dia com vc nem percebi.
Henrique - Tem roupa pro baile?
Eu - não.
Henrique - Então minha encomenda vai chegar a qualquer instante.
A campainha tocou, fui atender.
Ele continuava ao telefone comigo.
Eu - oq vc aprontou?
Henrique - só espero ter aceitado no tamanho.
Um rapaz me entregou uma caixa, a peguei. Fui abrindo aos poucos e me deparo com um vestido lindo de festas.
Eu - não posso aceitar.
Henrique - Claro que pode.
Eu - ok vc me pega as 22?
Henrique - sim.
Ligação OFF
Desliguei o telefone e comecei a me arrumar e no final tinha gostado do resultado.
Minha make
Ele me pegou pontualmente as 22 e estava lindo de terno.
Chegamos lá a decoração era simples e sofisticada do salao de festas aliás não era bem um salão de festas era a quadra da escola só que decorada.
O Luan estava no palco ele realmente ia tocar então.
Sara estava grudada nele.
Os jogos de luzes foram acessos e primeiramente o Luan falou ao microfone.
Luan - em momentos de fraquezas a gente tem que ter fé não mesmo. Antes de começar o baile gostaria que todos prestassem atenção nessa musica.
Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé
Refrão
Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
Mostra seu valor...
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé
Refrão
Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
Mostra seu valor...
Tantos recordes você pode quebrar
As barreiras você pode ultrapassar
E vencer
Refrão
2x campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...
A letra era linda e pelos boatos o pessoal gostou. Ao acabar ouve uns murmurios.
xxxx - O QUE SIGNIFICA ISSO MEU FILHO?
Era o pai do Luan não acredito ele vai acabar com ele, pensei.
Luan - pai é só uma musica eu posso explicar.
Amarildo - sua mãe já me explicou vc acha que eu ia ficar contra vc?
Luan - eu pensei que....
Amarildo - penso errado eu vim aqui ver com meus próprios olhos o sucesso do meu filho.
Os olhos do Luan brilhavam.
Enfim o baile começou, seu Amarildo e dona Marizete ora dançavam ora prestavam atenção no filho. Bruna ia de um lado pro outro.
Eu e o Henrique ficamos dançando tbm...
Luan cantou várias musicas grandes sucessos de Zeze di Cmargo e Luciano e por fim o baile acabou com o DJ a a essa altura eu e o Henrique estavamos grudados mas eu percebi os olhos dele para um rapaz enfim fiquei na minha, iria pergunta pra ele sobre isso depois. O Luan dançava com a Sara e teve uma hora que ele abriu uma caixinha pra ela. É, ele havia pedido ela em namoro.
Suspense...
Será?
Ai Jesuisssss to morridaaa...
hahahahahahaha
Amors tá aí mais um capitulo *-*
Por um lado Amarildo irá apoiar o Luan...
Por outro....
Enfim e o Henrique tão lindo será que é gay?
Ai quanta informação....
Comentem *-*
vivo vcs *-*



.jpg)
.jpg)


ahhhhhhh continua @LuaneaFLS ta muito #TOP a FIC
ResponderExcluirlinda :)
ExcluirgEnte, continua 'o' tá perfeita amor! posta mais... ><
ResponderExcluir@lrdsmeuar
postooooooooooo simmmmmmmmmmmm
Excluirsocoro continua logo @tekilasantana
ResponderExcluirsim
ExcluirHenrique gay??? Para o mundo q eu quero descer.kkkk Q pecado, tão lindo u.u. Mas enfim, e o Luan hein, ele é muito cabeça dura cara, Kate tbm tem q dar uma chance pro Luan
ResponderExcluirhahahaha desperdicio mesmo!!!
Excluirmaaaaaaais *-*
ResponderExcluirahhhhhhh
Excluiroi leitora nova aki comecei a ler hj de tarde e ja estoua dorando continua *----*
ResponderExcluirque lindaaaa
ExcluirAneeeeeeeeeeeem que o Luan pediu aquela coisa em namoro fala sério
ResponderExcluirhahahaha pois é vida duraaa
Excluirta muitoo bommm quando posta o outro me avisa em @helo_rsouzaa
ResponderExcluirahhhhhhhhhhhhhhhh q linda *-*
ExcluirPirandoooo em 3, 2, 1.....
ResponderExcluir